Allan foi titular do Flamengo contra o São Paulo, no domingo (13)
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo no domingo (13), no Maracanã, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o volante Allan comentou sobre a falta de confiança dos jogadores e destacou que os atletas não precisam de um psicólogo no Mais Querido.
— Não tem psicólogo que ajude jogador, não. É cada um olhar para si e tentar sair da situação o mais rápido possível, até porque, não tem tempo. A gente joga duas vezes por semana, então é muito difícil a sequência. Não tem distanciamento (com Sampaoli). Ele tem o jeito dele, mas a gente gosta dele e queremos sair juntos dessa -, destacou.
Vale destacar que o Flamengo não tem um psicólogo desde a temporada de 2020, época que Jorge Jesus deixou o Mais Querido. De lá para cá, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, é questionado pela ausência de um profissional da área no clube, e o dirigente faz questão de enfatizar que não é preciso contratar um funcionário do quesito.
Após o empate contra o São Paulo, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Grêmio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (16), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.