Allan mostra intensidade em treinos e é cotado para ser titular em próximo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Contratado na última janela de transferências, Allan ainda tenta se firmar no Flamengo


Prometendo foco total no segundo turno do Brasileirão, para ter chances de sonhar com o título, o Flamengo vai a campo neste sábado (26), contra o Internacional. A partida será pela 21ª rodada da competição, e o técnico Jorge Sampaoli deve, novamente, fazer mudanças em relação à escalação utilizada no último jogo. Neste cenário, um atleta que pode ganhar vaga no time titular é o volante Allan.

Durante os treinos da ‘semana livre’ que o Flamengo teve, Allan esteve entre os jogadores com melhor rendimento. Demonstrando intensidade, o camisa 21 agradou à comissão técnica, assim se aproximando de uma vaga entre os 11 iniciais. Internamente, entende-se que o volante está recuperando o ritmo de jogo e o nível físico, já que chegou ao Fla logo após se recuperar de lesão na coluna, sofrida ainda nos tempos de Atlético-MG. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Canal Flalusquinhos”.

Vale lembrar que, para o compromisso contra o Internacional, o Flamengo não contará com Gerson. O camisa 20, que é um dos jogadores mais utilizados desde a chegada de Sampaoli, recebeu cartão amarelo na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba e cumprirá suspensão automática na próxima rodada. Sendo assim, é certo dizer que a disputa está em aberto pela titularidade no meio de campo. Além de Allan, Everton Ribeiro é outro jogador cotado para a posição.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com 35 pontos conquistados, o Flamengo ocupa a terceira posição atualmente, atrás de Botafogo (48) e Palmeiras (37). Apesar da distância para o primeiro colocado ainda ser considerada grande, o elenco rubro-negro promete jogar ’18 finais’ nas rodadas restantes do Brasileirão, para buscar o eneacampeonato.

Para cumprir a promessa e ir em busca do título, o Flamengo precisa vencer o Internacional neste sábado (26), em jogo que terá bola rolando a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com direito a transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também