Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Alvo do Flamengo, De La Cruz deve ser vendido pelo River Plate

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 09/08/2023
1 comentário
Atualização: 09/08/2023
Compartilhar

Flamengo deve tentar novamente a contratação do meia do River Plate (ARG)

Após queda nas oitavas de final na Copa Libertadores da América, na noite da última terça-feira (08) para o Internacional, o River Plate (ARG) deve negociar o meia Nicolás De La Cruz. Diante disso, o Flamengo deverá tentar novamente o acerto com o jogador uruguaio.

O Flamengo chegou a fazer uma proposta de 7,5 milhões de euros (RS 40,4 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos do De La Cruz, mas foi recusada pelo River Plate. Além de não querer reforçar um rival direto na Libertadores, o clube argentino pediu 16 milhões de euros (RS 86,2 milhões na cotação atual) pelo atleta. O Mengão acertou bases salariais com o jogador, mas a negociação travou devido as demandas da equipe da Argentina. Agora, o clube rubro-negro deverá tentar novamente um desfecho, de acordo com o jornal ‘O Globo’.

O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

De acordo com informações do jornal argentino ‘Olé’, o Flamengo deve ter um concorrente pesado na disputa por De La Cruz. Trata-se do Al Duhail (CAT), equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo. O clube do Catar apresentará uma proposta próxima das exigências do River Plate.

O River Plate caiu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com isso, deixará de arrecadar US$ 1,7 milhão (RS 7,36 milhões na cotação atual) em prêmios da Conmebol, caso tivesse passado de fase. A equipe comandada por Fernando Gago disputará apenas o Campeonato Argentino até o fim da temporada.

Enquanto isso, o Flamengo foca no Olimpia (PAR). Em busca do tetracampeonato do torneio sul-americano, o Mais Querido busca superar as oitavas de final, nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília) em duelo de volta das oitavas de final da competição continental. O torcedor rubro-negro, como de costume, é convidado especial para participar da transmissão.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
1 comentário
  • Alcir disse:
    09/08/2023 às 16:33

    Não vale a pena investir no Delacruz deixa o River se virar agora não paguem o que eles pedem pois desvalorizou o flamengo tem que se fazer respeitar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

Flamengo se despede de 4 jogadores e dá sequência à reformulação

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 16

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

17 46
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

1 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

3

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo