Jorge Sampaoli e Pedro voltaram a se falar na última segunda-feira (14)
Mesmo após a classificação para a final da Copa do Brasil na última quarta-feira (16), o ambiente no Flamengo não deixa de ser um assunto nas coletivas de Jorge Sampaoli. Após o duelo diante do time gaúcho, o treinador voltou a falar sobre a relação com Pedro.
Jorge Sampaoli e Pedro tiveram um desentendimento desde a agressão sofrida pelo atacante no fim do mês passado, quando o ex-preparador físico do Flamengo Pablo Fernández o agrediu com um soco e que só foi controlado devido aos companheiros no vestiário.
“Não falo sobre situações privadas. Não falo. Tenho uma relação com os jogadores para que tudo aconteça dentro da normalidade no tempo que eu penso como condutor. As palestras privadas, não menciono”, disse Jorge Sampaoli durante a coletiva de imprensa sobre a relação com o atacante Pedro.
O técnico Jorge Sampaoli chamou Pedro para conversar, a sós, na última segunda-feira (14), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O diálogo entre os dois durou mais de meia hora e serviu para aparar as arestas, já que a relação da dupla era fria desde a agressão de Pablo Fernández, após a vitória contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Agora, Jorge Sampaoli e Pedro se preparam para mudar o foco para o Campeonato Brasileiro. O Flamengo entra em campo no próximo domingo (20), contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.