Jogadores não deram entrevista aos jornalistas presentes no Maracanã
O Flamengo teve mais uma atuação abaixo do esperado e não conseguiu sair do 0 a 0 com o Internacional neste sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, os torcedores ficaram na expectativa para ouvir os jogadores rubro-negros, porém, o clube acabou cancelando a zona mista.
Como de costume, após o fim dos jogos, os atletas costumam passar por um corredor do estádio no qual os jornalistas realizam perguntas direcionadas aos jogadores. No entanto, na noite deste sábado (26), isso não irá acontecer. Sem dar qualquer tipo de justificava, o Flamengo optou por cancelar a zona mista e apenas o técnico Jorge Sampaoli conversou com os repórteres presentes no Maracanã.
Sem conseguir ouvir os jogadores, os torcedores do Flamengo seguem buscando entender o motivo de mais uma má atuação da equipe. Antes do embate com o Internacional, o elenco rubro-negro teve quatro dias livres para treinar e, mesmo assim, não conseguiu vencer os reservas do time gaúcho.
Após o jogo contra o Internacional, o Flamengo, agora, volta a ter folga no calendário. Isso porque, o Mengo só voltará a campo no próximo sábado (02) diante do Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.
Estão com medo de alguém falar umas verdades… Mas não precisam se preocupar com isso, nesse elenco não tem nenhum jogador com coragem de assumir esse futebol ridículo que estão praticando. Depois de termos um elenco e um técnico vencedor, aos poucos tudo foi ruindo… Landim e Braz se perderam, montaram um time frouxo e perdedor, graças a insistência em treinadores meia boca e agora estamos colhendo os frutos. Quem diria que com tanto dinheiro e condições de montar o maior elenco de todos os tempos, esses irresponsáveis conseguem colocar o Flamengo na prateleira debaixo dos times vencedores. Bando de incompetentes.