Gabigol é a grande notícia da semana no Flamengo. Na terça-feira (29) à noite, até as primeiras horas desta quarta (30), o atacante promoveu grande festa para celebrar os 27 anos. Mesmo após a agitada comemoração, o camisa 10 participou normalmente do treinamento no CT Ninho do Urubu, marcado para a parte da tarde.
Alguns convidados de Gabigol registraram nas redes sociais que a festa aconteceu até 6h (horário de Brasília) da manhã. No entanto, o atacante e outros jogadores presentes estiveram normalmente no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, foram ao evento: Léo Pereira, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Matheuzinho, Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedrinho (sub-20).
Por conta da celebração, Jorge Sampaoli marcou o treinamento desta quarta-feira (30) para o turno da tarde, com início às 15h (horário de Brasília). O argentino tem o costume de realizar as atividades pela manhã, geralmente às 9h (de Brasília). O comandante e os integrantes da comissão técnica não compareceram à festa.
O evento, chamado de ‘Poderoso Gabi’, em alusão ao filme ‘Poderoso Chefão’, foi marcado pelo protesto da torcida na entrada da casa de festas, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de xingamentos a Gabigol, os integrantes de organizadas ofenderam o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
Depois da exceção, o Flamengo volta a treinar pela manhã na quinta (31) e na sexta (01). No sábado, (02), o Rubro-Negro faz o clássico com o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Engenhão. O duelo é válido pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias do comentarista Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Estádio Nilton Santos.
Ver comentários
Vai ser titular... não vai jogar nada e no próximo jogo titular denovo... é o dono do flamengo kkkk
O Pedro que não bebe,.se cuida, efetivo, dedicado fica no banco para auto entitulado Príncipe da Gávia...
Pedro e Gabi não passam por bons momentos, mas ao invés do cone eu prefiro oque se movimenta mais. Gabi acho que tem mais chances de realizar um partida melhor. SE o momento do Pedro fosse do ano passado eu defenderia ele de titular. Oque eu acho que ambos tem quer ter oportunidades. Pra ver se algum deles se sobre sai nesse momento antes da final.