Após folga, Flamengo se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo são aguardados para treinar a partir das 09h (horário de Brasília)


O fim de semana não foi do jeito que a torcida do Flamengo esperava. Isso porque, depois de uma semana livre para treinar, o Rubro-Negro não saiu do empate em 0 a 0 contra o Internacional, no sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (27), o elenco do Fla recebeu folga e, nesta segunda-feira (28), se reapresenta.

Os jogadores do Flamengo são aguardados no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu a partir das 09 (horário de Brasília) desta segunda-feira (28). No CT, o elenco se reapresenta e inicia a preparação para o próximo compromisso da temporada.

Com mais uma semana livre de jogos, Jorge Sampaoli vai poder focar na preparação visando o clássico contra o Botafogo, marcado para sábado (02). Importante lembrar que o próximo adversário do Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, ou seja, 15 a mais que o Rubro-Negro, que tem 36.

Precisando se recuperar na competição nacional, o Flamengo encara o Botafogo, no sábado (02), a partir das 21h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico carioca será disputado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, com transmissão do Coluna do Fla, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gabigol tem que sair junto como BRAZ. Não dá pra acreditar que o Landim permita que o BRAZ escolha o próximo treinador, seria um contrassenso absurdo. FORA BRAZ.

Comentários não são permitidos.