Foto: Divulgação / Flamengo
O fim de semana não foi do jeito que a torcida do Flamengo esperava. Isso porque, depois de uma semana livre para treinar, o Rubro-Negro não saiu do empate em 0 a 0 contra o Internacional, no sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (27), o elenco do Fla recebeu folga e, nesta segunda-feira (28), se reapresenta.
Os jogadores do Flamengo são aguardados no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu a partir das 09 (horário de Brasília) desta segunda-feira (28). No CT, o elenco se reapresenta e inicia a preparação para o próximo compromisso da temporada.
Com mais uma semana livre de jogos, Jorge Sampaoli vai poder focar na preparação visando o clássico contra o Botafogo, marcado para sábado (02). Importante lembrar que o próximo adversário do Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, ou seja, 15 a mais que o Rubro-Negro, que tem 36.
Precisando se recuperar na competição nacional, o Flamengo encara o Botafogo, no sábado (02), a partir das 21h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico carioca será disputado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, com transmissão do Coluna do Fla, através do YouTube.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Ver comentários
O Gabigol tem que sair junto como BRAZ. Não dá pra acreditar que o Landim permita que o BRAZ escolha o próximo treinador, seria um contrassenso absurdo. FORA BRAZ.