Após ‘susto’, Gabigol se recupera e não preocupa para jogo do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Gabigol será reavaliado nesta quinta-feira (10), em Assunção, no Paraguai


Na noite desta quarta-feira (09), o Flamengo desembarcou em Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na quinta (10). Depois de ter sentido dores no pé, Gabigol não preocupa o Fla para a partida de logo mais.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Gabigol sentiu dores no pé esquerdo durante a atividade desta quarta-feira (09) e foi direto para a fisioterapia, ainda no Ninho do Urubu. Enquanto o restante dos jogadores seguiram treinando, o camisa 10 iniciou o tratamento.

Agora, nesta quinta-feira (10), Gabigol será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo antes da partida contra o Olimpia. No entanto, segundo o GE, a torção do atacante foi considerada ‘leve’ e, por isso, a presença do jogador é praticamente certa no confronto de logo mais.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Flamengo e Olimpia medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também