Notícias

Arrascaeta desabafa após classificação do Flamengo para final da Copa do Brasil: “É um momento difícil”

Compartilhe

Arrascaeta foi o autor do gol da vitória do Flamengo nesta quarta-feira (16)

O Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (16), Arrascaeta marcou o único gol do confronto diante do Grêmio, no Maracanã, e deu a vaga ao Mengão. Após o jogo, o uruguaio comentou sobre duelo.

A gente quer conquistar algo esse ano. Hoje era muito importante todo mundo estar focado e unido em conseguir a vitória. É um momento difícil. Temos total noção de que quando perdemos todos vão falar de nós, quando vencermos também. O futebol brasileiro gira em torno de nós -, disse Arrascaeta ainda no gramado do Maracanã.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Arrascaeta marcou o único gol do confronto diante do Grêmio aos 28 minutos do segundo tempo, de pênalti. Com a vitória no agregado por 3 a 0, o Flamengo está na final da Copa do Brasil e tenrá o bicampeonato, já que é o atual campeão do torneio.

O Flamengo vai encarar o São Paulo na final da Copa do Brasil. Neste ano, a decisão será em dois domingos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou os jogos para os dias 17 e 24 de setembro. O Mengão tentará o quinto título, enquanto a equipe paulista buscará o primeiro.

Agora, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), o Mengão enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026