Arrascaeta desabafa após classificação do Flamengo para final da Copa do Brasil: “É um momento difícil”

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta foi o autor do gol da vitória do Flamengo nesta quarta-feira (16)

O Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (16), Arrascaeta marcou o único gol do confronto diante do Grêmio, no Maracanã, e deu a vaga ao Mengão. Após o jogo, o uruguaio comentou sobre duelo.

A gente quer conquistar algo esse ano. Hoje era muito importante todo mundo estar focado e unido em conseguir a vitória. É um momento difícil. Temos total noção de que quando perdemos todos vão falar de nós, quando vencermos também. O futebol brasileiro gira em torno de nós -, disse Arrascaeta ainda no gramado do Maracanã.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Arrascaeta marcou o único gol do confronto diante do Grêmio aos 28 minutos do segundo tempo, de pênalti. Com a vitória no agregado por 3 a 0, o Flamengo está na final da Copa do Brasil e tenrá o bicampeonato, já que é o atual campeão do torneio.

O Flamengo vai encarar o São Paulo na final da Copa do Brasil. Neste ano, a decisão será em dois domingos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou os jogos para os dias 17 e 24 de setembro. O Mengão tentará o quinto título, enquanto a equipe paulista buscará o primeiro.

Agora, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), o Mengão enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também