
Foto: Guilherme Ribeiro / Coluna do Fla
O Flamengo ganhou nova ‘dor de cabeça’ no último sábado (26), quando Arrascaeta e Luiz Araújo se lesionaram na partida diante do Internacional. Apesar de serem dúvidas para os próximos compromissos da temporada, a dupla de jogadores tem intensificado o tratamento para jogar a final da Copa do Brasil.
Arrascaeta e Luiz Araújo sofreram lesões no bíceps femoral da coxa esquerda de gravidade entre os graus II e III. Para tentar jogar a volta da final da Copa do Brasil, os jogadores fazem tratamento em três turnos: manhã, tarde e noite. Os dois primeiros processos são feitos no CT do Ninho do Urubu, e o último é realizado em casa, com auxílio de profissionais do Flamengo. As informações foram divulgadas pelo ‘Trivela’.
Importante ressaltar que, internamente, o Flamengo considera muito difícil que ambos estejam aptos a jogarem a final contra o São Paulo. Isso porque, o tempo de recuperação é de quatro a seis semanas, e os jogos decisivos da Copa do Brasil acontecem nos dias 17 e 24 de setembro. No entanto, o tratamento feito nos atletas gera a expectativa de que o retorno seja possível.
Enquanto Arrascaeta e Luiz Araújo seguem em tratamento, o restante do elenco treina com foco no próximo compromisso da temporada. No sábado (02), o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…