Arrascaeta foi autor do gol da partida contra o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil
O Flamengo garantiu a classificação à final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (16), quando venceu o Grêmio, por 1 a 0. Autor do gol da partida, Arrascaeta pediu apoio à torcida rubro-negra em meio ao momento de crise no clube. O uruguaio afirmou que, com a ajuda dos rubro-negros, o time vai corresponder dentro de campo.
— O apoio, principalmente nesse último jogo, foi muito importante para a gente ganhar essa partida. Mas principalmente para mostrar que quando a gente está unido é muito difícil o Flamengo perder. A gente sabe que quando a gente ganha se fala do Flamengo, quando a gente perde se fala do Flamengo, então tudo gira em torno de nós -, disse Arrascaeta, que continuou:
— Tem muita gente de fora que quer conturbar o ambiente, as vezes uma mentira repetida muitas vezes se torna uma verdade. Então, peço para a nação confiar nesse elenco que, com certeza, a gente vai corresponder dentro de campo -, finalizou o uruguaio, em entrevista ao programa ‘Resenha do Jogo’, da ‘FlaTV’.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Vale ressaltar que, recentemente, o Flamengo protagonizou dois episódios de agressão entre os próprios profissionais do clube. O primeiro aconteceu no vestiário da Arena Independência, no dia 29 de julho. Na ocasião, o ex-preparador físico do Fla, Pablo Fernández, acertou um soco no rosto de Pedro após o jogador se recusar a aquecer na reta final do segundo tempo contra o Atlético-MG.
A segunda agressão aconteceu na terça-feira (15), quando, durante treinamento, Gerson deu uma entrada em Guilhermo Varela, que não gostou do lance e partiu para cima do volante. O camisa 20 revidou, acertando um soco no rosto do uruguaio, que fraturou o nariz. Apesar da confusão, as partes já se acertaram.
Buscando retomar a boa fase, Arrascaeta e o restante do elenco rubro-negro focam as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo encara o Coritiba, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Então, vamos apoiar o nosso craque maior e os demais talentosos jogadores.
Torcer é para os torcedores.
Fofoca é para os fofoqueiros (e é coisa de baixo calão, daqueles antigos “mariquinhas” e das “marocas” que não tinham o que fazer).
O que você quer fazer pelo Mengão?