Arrascaeta revela detalhes da relação do Fla com Dorival e projeta ‘reencontro’ na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior foi treinador do Flamengo por seis meses em 2022


Flamengo e São Paulo medem forças pela grande final da Copa do Brasil 2023. A partida contra o time paulista marca mais um reencontro de Dorival Júnior com o Fla desde que o treinador saiu do comando do Mengo. Sendo assim, Arrascaeta abriu o jogo sobre quem chega com vantagem para a decisão do torneio mata-mata nacional: o elenco do Mais Querido ou o ex-técnico rubro-negro?

A gente o conhece, e ele (Dorival Júnior) nos conhece também. Finais são partidas diferentes, tem muito tempero. O que a gente tem de fazer é estar preparado e se preocupar somente com o nosso time. A gente sabe que tem pela frente um rival muito qualificado e num grande momento, numa crescente importante, mas a gente tem que estar 100% preparado para esse jogo -, afirmou Arrascaeta, em entrevista ao ‘GE’.

Importante ressaltar que Dorival Júnior esteve à frente do Flamengo por seis meses em 2022. Das 43 partidas em que o ex-treinador rubro-negro comandou a equipe, o Mais Querido venceu 20, perdeu nove e empatou oito. Além disso, o técnico deixou o time da Gávea com o título da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Flamengo e Dorival Júnior se reencontram nos dias 17 e 24 de setembro, em jogos válidos pela final da Copa do Brasil. Antes, porém, o Rubro-Negro tem duelos importantes do Brasileirão. O primeiro deles acontece diante do Internacional, no sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também