Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Atuação de Luiz Araújo contra o Cuiabá chama atenção; veja números

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 07/08/2023
3 Comentários
Atualização: 07/08/2023
Compartilhar
Cuiaba x Flamengo - Campeonato Brasileiro - Arena Pantanal - 06-08-2023

Luiz Araújo teve 80% dos duelos ganhos contra o Cuiabá


O Flamengo foi derrotado, por 3 a 0, pelo Cuiabá no último domingo (06), e seguiu estacionando na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com o resultado negativo, o atacante Luiz Araújo, que começou a partida na equipe titular, teve uma boa atuação.

A partida de Luiz Araújo diante do Cuiabá o rendeu nota 7.1, de acordo com o portão estatístico ‘Sofascore’, sendo a segunda maior do Flamengo, atrás de David Luiz, com 7.2. O atacante venceu oito dos dez duelos, fez quatro dribles certos e teve 87% de acerto nos passes.

ESTATÍSTICA DE LUIZ ARAÚJO

•8/10 duelos ganhos (80%)
•4/6 dribles certos (67%)
•33/38 passes certos (87%)
•4/5 bolas longas certas (80%)
•1/1 chute no gol
•4 faltas sofridas

Vale lembrar que foi apenas a sétima partida de Luiz Araújo pelo Flamengo. Contratado junto ao Atlanta United (EUA), por 9 milhões de euros (R$ 48 milhões), o atacante ainda não foi às redes e nem deu assistências para os companheiros.

Após o Flamengo ser derrotado para o Cuiabá, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira (07) e se reapresenta na terça-feira (08), visando a partida contra o Olimpia (PAR). O jogo será disputado na próxima quinta (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão do embate, ao vivo, no YouTube.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Pedro disse:
    07/08/2023 às 15:41

    Ótimo JOGADOR! Pelo menos esse maluco FDP sabe escolher p contratar. O Allan, também. Agora, uma pena que não sabe utiliza los be. Nas mãos de um técnico descomplicado certamente esses DOIS estariam rendendo muito mais, assim como o restante do time. Esse sampaoli DEVERIA se é q não sabe, aprender q time tem que jogar junto, p ter um mínimo de compreensão tática e entrosamento. Se a cada JOGO ele muda o time?! Como é q vai poder render. Ele embaralha o meio e o ataque tanto que ninguém sabe o que fazer em campo. Qdo botou os 4, quarteto o time se entendeu não p ele, mas pq eles já jogaram anos juntos. E com o o FL na lateral foi só fazerem o q aprenderam, digo, c o JJ. ENFIM, NADA ME CONVENCE DE QUE O SAMPA TÁ LOUQUINHO P IR EMBORA JUNTO C SEU AMIGO DE MAIS DE ANOS. SERIA BOM DESCONTANDO AS AGRESSÕES Q O PEDRO TEVE DE FORMA COVARDE, SE ESSA DIRETORIA NÃO FOSSE TÃO BURRA VAIDOSA E TEIMOSA… BASTARIA O ASSÉDIO MORAL, MAS NEM ASSIM, PREFERIRAM REPETIR A MESMA HISTÓRIA DOS OUTROS TREINADORES, INVENTORES, Q PEDIRAM P SAIR E ELES RESOLVERAM MANTE LOS. DAÍ QUE SE PERDEM MUITOS TITULOS. A VDE É Q SE TIVESSE O LANDIM, Q NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL ASSIM COMO SEU PUPILO MB, ACEITADO O JJ DE VOLTA NÃO TERÍAMOS PERDIDO NEM A METADE DOS TITULOS PERDIDOS. ??????

    Reply
  • Lara Tavares disse:
    07/08/2023 às 16:33

    KKKKKKKK mais um enganador igual ao Cebolinha e Varela. Esse Allan n tem fede a jogador ruim. Sampaoli é maluco, o time n tem uma jogada ensaiada, nd.

    Reply
  • Dreda disse:
    07/08/2023 às 16:43

    O mais interessante é dizer que ele só perdeu para o David Luiz em termos de nota. Na minha humilde opinião, ninguém fez uma boa partida ontem.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo