Pedro permaneceu no banco de reservas durante a eliminação do Flamengo na Libertadores
O Flamengo foi derrotado por 3 a 1 para o Olimpia (PAR) na quinta-feira (10), pelas oitavas de final da Libertadores, e foi eliminado da competição. Após a partida, o auxilia de Jorge Sampaoli, Cristian Roberto, revelou o motivo de não utilizar Pedro durante o confronto com o time paraguaio.
— A decisão sempre é a da comissão, a gente sempre fala tudo durante, antes do jogo. A gente tentou fazer o melhor para o time e não resultou, simplesmente isso. É uma decisão grupal -, destacou, em entrevista coletiva.
Pedro foi relacionado pela segunda vez seguida após ser suspenso pela diretoria do Flamengo por ato de indisciplina. No entanto, o atleta sequer entrou em campo diante do Olimpia (PAR), enquanto Luiz Araújo, Victor Hugo, Ayrton Lucas e Allan participaram da eliminação no Paraguai.
A partir de agora, o Flamengo foca as atenções para o duelo com o São Paulo, no domingo (13), pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
SAMPAOLI é mais um Professor Pardal que fica inventando escalações no Flamengo, não bastasse isso, fica insistindo também com esse DAVID LUIZ que não passa de um ex-jogador, faz favor, chega de invenções e dessas nulidades..!! Acorda Diretoria..!!
decisão grupal me desculpem,isto é decisão da p…. que pariu, voces estão queimando e destruindo o PEDRO, IGUAL estão fazendo com Rodrigo Caio ,assim como fizeram com Marinho , faLta muito transparencia e falta de respeito aos fieis torcedores que em momentos ruim e bons lotam os estadios , mas infelismente espera o que de um time sem comando e sem diretoria estamos colhendo desde o inicio do ano fruto que esta direção do flamengo imcompetente plantou, se o PEDRO fosse um pouquinho de ROMARIO em uma horas dessas e escacarese a verdade talves os torcedores não estariam passando por tanta humilhação e decepcão , TRANSPARENCIA E COMANDO JÁ.