Ayrton Lucas deve voltar ao time titular do Flamengo em jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli esboçou o time do Flamengo em treino desta sexta-feira (25)


O Flamengo está em reta final de preparação para o jogo contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta sexta-feira (25), Jorge Sampaoli esboçou o time rubro-negro. Nas atividades, Ayrton Lucas foi o escolhido na lateral esquerda e, com isso, deve ser titular no duelo de sábado (26), no Maracanã.

Ayrton Lucas foi opção no banco de reservas nos dois últimos jogos do Flamengo na temporada: Grêmio (Copa do Brasil) e Coritiba (Brasileirão). Porém, no treino desta sexta-feira (26), Sampaoli utilizou o atleta no lugar de Filipe Luís e, com isso, o camisa 6 deve voltar à lateral esquerda na partida contra o Internacional.

Além da lateral esquerda, Sampaoli também mexeu em outras posições do time do Flamengo. No meio de campo, o treinador optou por Thiago Maia na vaga de Gerson, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já na parte ofensiva, o argentino escolheu Luiz Araújo para o lugar de Everton Ribeiro. O jogador terá a companhia de Bruno Henrique e Gabigol no ataque. As informações foram divulgadas incialmente pelo ‘GE’.

Com folga no calendário, Sampaoli teve quatro dias livres para treinar e ajustar a equipe. Diante disso, a expectativa é de que os jogadores tenham recuperado o condicionamento físico e estejam prontos para os próximos compromissos na temporada.

O jogo entre Flamengo e Internacional acontece neste sábado (26), pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também