Brasileirão: Flamengo intensifica treino com foco no Internacional

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo treinam a partir das 09h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23)


Na última terça-feira (22), o elenco do Flamengo iniciou a preparação para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta (23), os jogadores rubro-negros intensificam o treino no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com foco no Internacional.

Os atletas do Flamengo são aguardados para treinar a partir das 09h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23). Bem como na terça (22), o Rubro-Negro foca totalmente em se preparar e aparar as arestas para chegar forte diante do Internacional, no sábado (26).

Importante frisar que, lesionado, Guillermo Varela é o único desfalque confirmado na equipe do Flamengo. A expectativa, por outro lado, fica por conta da participação ou não de David Luiz nas atividades. O zagueiro participou de parte do treino de terça-feira (22), e a tendência é de que vá avançando no decorrer da semana.

Eliminado da Libertadores da América, o Flamengo não tem jogo marcado para o meio desta semana, ou seja, Jorge Sampaoli terá tempo para treinar e ajustar a equipe para a sequência no Brasileirão. Além disso, o argentino já começa a projetar as finais da Copa do Brasil.

Apesar de mais uma sequência decisiva pela frente, o Flamengo prega o pensamento “jogo a jogo”. Isso porque, para continuar sonhando com o título do Brasileirão, o Rubro-Negro precisa fazer a parte que lhe cabe: vencer. Não à toa, Gabigol ressaltou que faltam “20 finais” na competição de pontos corridos.

Em busca de mais mais três pontos, o Flamengo recebe o Internacional, no sábado (26), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também