Brasileirão: veja última parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Internacional

Compartilhe com os amigos

Flamengo recebe o Internacional, no Maracanã, neste sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro


Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, neste sábado (26), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida a ser realizada no Maracanã, quase 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A última parcial de ingressos comercializados para Flamengo x Internacional é de 48 mil. A expectativa é de que o Mais Querido tenha casa cheia com direito a grande festa da torcida, que se mobiliza nas redes sociais para comprar sinalizadores.

A ideia da torcida é levar o time à vitória em busca do eneacampeonato. Mesmo a 13 pontos do líder Botafogo, que tem 48, o Flamengo segue acreditando que dá para tirar a diferença pouco a pouco e, no fim, levantar a taça do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro está em terceiro lugar na tabela de classificação, com 35.

Flamengo e Internacional medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (26), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também