Vice-presidente de futebol, Marcos Braz revelou que está ao lado dos jogadores
Apesar da classificação para a final da Copa do Brasil, o Flamengo teve que lidar com assuntos não tão agradáveis. Após a briga de Varela e Gerson, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, abriu o jogo sobre o assunto. Ambos os atletas foram titulares na vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio, por 1 a 0, nesta quarta-feira (16), no Maracanã.
?️ "A minha posição é a posição dos jogadores. É evidente que isso não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, um treino bem acirrado. Por enquanto não (vai ter punição). Por enquanto a gente vai comemorar a classificação": Marcos Braz abre jogo sobre caso de agressão no… pic.twitter.com/5EPfPzvtWP
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 17, 2023
— A minha posição (sobre a briga) é a posição dos jogadores. É evidente que isso não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, um treino bem acirrado. Por enquanto, não (vai ter punição). Por enquanto a gente vai comemorar a classificação, mais uma classificação para decisão de um título importantíssimo — disse Marcos Braz, na zona mista do Maracanã, antes de concluir.
— Dá vaga para a Libertadores direto, financeiramente muito bom. É importante para o clube. A Copa do Brasil proporciona muita coisa. É isso que interessa. O Flamengo treinado, nos próximos 30 dias, para fazer uma final bonita contra um clube histórico como o São Paulo — acrescentou o dirigente rubro-negro.
As partidas que definirão o campeão da Copa do Brasil 2023 estão marcadas para os dias 17 e 24 de setembro. Os mandos de campo ainda serão sorteados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O São Paulo, que nunca conquistou o torneio, chegou à final após eliminar o Corinthians por 3 a 2 no agregado. Nesta quarta (16), a equipe do Morumbi fez 2 a 0, com gols de Wellington Rato e Lucas Moura.
Antes de pensar no São Paulo, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (20), o Mais Querido encara o Coritiba, no Paraná, pela 20a rodada da competição. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. A bola rola às 16h (horário de Brasília).
Ué, mas não era o Brasileiro o campeonato mais importante? É difícil assumir o fracasso, né?