Carlos Carvalhal ganha força para substituir Sampaoli no Flamengo, afirma jornalista português

Compartilhe com os amigos

Desejo antigo do Flamengo, Carvalhal pode acertar com o clube para 2024


Próximo de disputar mais uma decisão pelo Flamengo, Jorge Sampaoli já sabe que está com os dias contados no comando do clube. Para substituir o argentino, o técnico português Carlos Carvalhal tem ganhado força nos bastidores rubro-negros.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Luís Pinto Coelho, comentarista do ‘Bola na Rede TV’, dirigentes do Flamengo apreciam as qualidades de Carvalhal. Por isso, o Rubro-Negro pode avançar na contratação do treinador português após a saída de Sampaoli.

‘NAMORO’ ANTIGO ENTRE FLAMENGO E CARVALHAL 

Carlos Carvalhal já foi especulado no Flamengo em outras ocasiões. No entanto, neste momento, o treinador poderia assinar com o clube sem custos, visto que está livre no mercado desde que deixou o Celta Vigo (ESP) no final de 2022.

Caso o treinador português acerte com o Flamengo para a temporada 2024, este será o primeiro trabalho de Carvalhal no Brasil. O treinador já atuou nos seguintes países: Portugal, Grécia, Espanha, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos e Turquia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Penso que quem deve ser demitida é essa Diretoria. Será osso aguentar essa gente até o final de 2024. Eles são a causa de TODOS os problemas do Clube.

  • O problema do time passa longe de ser culpa do treinador. Tudo isso que tá acontecendo, a culpa é única, exclusivamente desses três patetas que gerem o clube. O grande erro foi deles mesmos no dia que despediram o Dorival. Ainda vem esse barriga de chop do Braz, com uma desculpa esfarrapada que o time tinha caído de produção. O cara ganha libertadores, e copa do Brasil, o brasileiro já não tinha mais chances. Lógico que o time vai tirar o pé. Qual jogador vai querer tirar férias contundido. O atual momento do time tem três culpados que todos nós sabemos quem são.

  • Flamengo poderia usar os 200 milhões arrecadados com vendas esse ano para pagar a rescisão da Diretoria e de muitos jogadores do elenco.

  • Kkkkk. Lá vem: Carlos Carvalhal, Claudinho, Wendel, estádio (até o minúsculo patético mineiro já tem)….

  • O Flamengo está precisando mesmo é de uma babá para esse bando jogadores mimados, isso sim.

Comentários não são permitidos.