CBF divulga escala de arbitragem para jogo entre Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (13), no Maracanã


O Flamengo volta a campo neste domingo (13) para encarar o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem.

VEJA ESCALA DE ARBITRAGEM COMPLETA:
Árbitro –
Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro assistente 1 –
Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA)
Árbitro assistente 2 –
Michael Stanislau (RS)
Assessor –
Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)
Árbitro de Vídeo –
Rafael Traci (SC- VAR-FIFA)
AVAR –
Helton Nunes (SC)

Flamengo x São Paulo terá Rafael Rodrigo Klein (RS) como o juiz principal da partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Michael Stanislau (RS). O quarto árbitro será o Alex Gomes Stefano (RJ), e no VAR, Rafael Traci (SC – VAR-FIFA).


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Contra o São Paulo, o Flamengo vai em busca da vitória para dar a ‘volta por cima’ na temporada. Isso porque, na última quinta-feira (10), o Mengo foi eliminado pelo Olimpia (PAR) na Libertadores e o clima ‘esquentou’ nos bastidores do clube.

Em busca de reverter a situação, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (11), no CT Ninho do Urubu, com foco total no jogo contra o São Paulo. O confronto entre cariocas e paulistas acontece neste domingo (13), pela 19ª rodada do Brasileirão.

A partida será disputada às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Flamengo é o segundo colocado da tabela, com 31 pontos. Já o São é o nono, somando 26. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Whatever

Comentários não são permitidos.