CBF já tem datas definidas para jogos da final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogos serão disputados nos dias 17 e 24 de setembro, ambos no domingo


O Flamengo é finalista da Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (16), o Mais Querido venceu por 1 a 0 o Grêmio, em jogo de volta da semifinal do torneio. Com o placar de 2 a 0 conquistado na partida de ida, o Mengo garantiu vaga na grande decisão para encarar o São Paulo. Os duelos serão disputados nos dias 17 e 24 de setembro, ambos no domingo.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Antes mesmo dos confrontos da final da Copa do Brasil serem definidos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tinha divulgado as datas das finalíssimas: 17 e 24 de setembro. A curiosidade desta edição fica por conta dos dois duelos acontecerem em dias de domingo.

Importante frisar que, até o momento, só os dias das partidas estão definidos. A ordem dos mandos de campo deve ocorrer no decorrer da semana, em evento na sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com a vaga na final garantida, o Flamengo, agora, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (20),o Mengo encara o Coritiba, pela 20ª rodada do torneio nacional. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também