Gabigol completa 27 anos nesta quarta-feira (30)
Um dos ídolos recentes da história do Flamengo, o atacante Gabigol completa 27 anos de idade nesta quarta-feira (30). Porém, mesmo sendo uma data festiva, o atleta não tem muitos motivos para comemorar. Na última terça (29), a festa de aniversário do camisa 10 rubro-negro foi alvo de protestos de alguns torcedores. Seu Valdemir, pai do jogador, se pronunciou sobre o ocorrido.
Por meio das redes sociais, o pai de Gabigol compartilhou o vídeo em que o Flamengo homenageia o filho pelo aniversário. Além da publicação, seu Valdemir postou a seguinte frase: “Infelizmente, nada é suficiente. Era para ser um dia feliz, mas está sendo triste. E aqueles que criaram essa cena de terror serão responsabilizados”.
Seu Valdemir, pai de Gabigol, desabafou nas redes sociais após protesto de torcedores do Fla em festa do atleta.
"Infelizmente, nada é suficiente. Era para ser um dia feliz, mas está sendo triste. E aqueles que criaram essa cena de terror serão responsabilizados". #colunadofla pic.twitter.com/X0QbF7cJVb
— Rodrigo Lima (@rdgslima) August 30, 2023
Gabigol realizou a festa de aniversário na última terça-feira (29), em uma casa de evento localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na porta do local, alguns torcedores rubro-negros protestaram contra o jogador e também atacaram Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente.
Além dos protestos, alguns jogadores da equipe, como Gerson, também foram xingados por torcedores. Erick Pulgar, inclusive, teve o retrovisor do carro quebrado assim que chegou ao local do evento em que Gabigol comemorava o aniversário de 27 anos.
Após todos os protestos, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira (30), no CT Ninho do Urubu, para continuar a preparação para o jogo contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Logo o carro do único que está dando sangue no time? Tinha que ser o do Gabigol, tá achando ruim pai? Fala para seu Filho sair, vai embora, ele está acabando com o time, pior e que ninguém quer kkkk ainda tem a cara de pau de pedir aumento kkkkk
Deixa de ser sem noção nobre ser, do comentário abaixo. Não tinha que ser o carro de ninguém. Se o Gabriel não serve pro Flamengo, a diretoria que tome providências. Aqueles entitulados “torcedores” que foram ontem acabar com um evento particular e destruir patrimônio dos outros, não representam em nada a nação, porque das duas uma: ou são um bando de sem noção também ou um bando de paus mandados. Lugar de protestar é no Ninho e na Gávea. Sem agressões, pichação de muro, mas cobrando de quem tem o poder de decisões no Flamengo. Fugiu disso é balela e mimimi irracional.
Alexandre seu babaca!!!!
Vai tomar BEM NO MEIO DO SEU CÚ.
POR CAUSA DE TORCEDOR ASSIM QUE ESSES FILHOS DA PUTA DAO CORPO MOLE