“Ídolo e sempre decisivo”: Flamengo homenageia Gabigol por aniversário de 27 anos

Compartilhe com os amigos

Gabigol faz aniversário nesta quarta-feira (30)


Esta quarta-feira (30) é mais que especial para Gabriel Barbosa, que completa 27 anos de idade. Considerado um dos maiores ídolos do Flamengo depois da ‘Geração Zico’, o atacante foi homenageado pelo Mais Querido através das redes sociais.

No Twitter, o Flamengo publicou um vídeo com um compilado de momentos especiais do camisa 10 defendendo as cores rubro-negras: “Hoje é aniversário do nosso ídolo e sempre decisivo Gabigol, multicampeão com o Manto Sagrado: Carioca (2019, 2020 e 2021), Libertadores (2019 e 2022), Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Copa do Brasil (2022).

Com o Manto Sagrado, são 256 jogos com 153 gols e 43 assistências. Parabéns, felicidades e Saudações Rubro-Negras, artilheiro”, disse o Flamengo. Na sequência, o clube publicou uma arte especial para parabenizar o craque Gabigol.

VEJA PUBLICAÇÃO:

No Flamengo desde 2019, Gabigol coleciona títulos, recordes e gols decisivos. Dois deles foram marcados diante do River Plate (ARG), logo no ano em que chegou ao clube. Na ocasião, o até então camisa 9 foi responsável direto por dar ao Rubro-Negro o título de campeão da Libertadores depois de 38 anos.

De lá para cá, Gabigol construiu uma relação de idolatria com a torcida do Flamengo. Apesar de, no momento, o relacionamento estar conturbado, o atacante é considerado um dos maiores jogadores que passaram pelo Clube da Gávea depois de Zico.

COMEMORAÇÃO ANTECIPADA E MARCADA POR PROTESTOS

Apesar de o aniversário de Gabigol ser nesta quarta-feira (30), o jogador comemorou na terça (29), com uma grande festa entitulada “O Poderoso Gabi”. No entanto, o evento foi marcado por uma série de protestos por parte de torcedores rubro-negros, que foram ao local hostilizar o atacante e cobrar dirigentes do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também