Um dos ídolos recentes da história do Flamengo, o atacante Gabigol completa 27 anos de idade nesta quarta-feira (30). Porém, mesmo sendo uma data festiva, o atleta não tem muitos motivos para comemorar. Na última terça (29), a festa de aniversário do camisa 10 rubro-negro foi alvo de protestos de alguns torcedores. Seu Valdemir, pai do jogador, se pronunciou sobre o ocorrido.
Por meio das redes sociais, o pai de Gabigol compartilhou o vídeo em que o Flamengo homenageia o filho pelo aniversário. Além da publicação, seu Valdemir postou a seguinte frase: “Infelizmente, nada é suficiente. Era para ser um dia feliz, mas está sendo triste. E aqueles que criaram essa cena de terror serão responsabilizados”.
Gabigol realizou a festa de aniversário na última terça-feira (29), em uma casa de evento localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na porta do local, alguns torcedores rubro-negros protestaram contra o jogador e também atacaram Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente.
Além dos protestos, alguns jogadores da equipe, como Gerson, também foram xingados por torcedores. Erick Pulgar, inclusive, teve o retrovisor do carro quebrado assim que chegou ao local do evento em que Gabigol comemorava o aniversário de 27 anos.
Após todos os protestos, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira (30), no CT Ninho do Urubu, para continuar a preparação para o jogo contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Ver comentários
Logo o carro do único que está dando sangue no time? Tinha que ser o do Gabigol, tá achando ruim pai? Fala para seu Filho sair, vai embora, ele está acabando com o time, pior e que ninguém quer kkkk ainda tem a cara de pau de pedir aumento kkkkk
Deixa de ser sem noção nobre ser, do comentário abaixo. Não tinha que ser o carro de ninguém. Se o Gabriel não serve pro Flamengo, a diretoria que tome providências. Aqueles entitulados "torcedores" que foram ontem acabar com um evento particular e destruir patrimônio dos outros, não representam em nada a nação, porque das duas uma: ou são um bando de sem noção também ou um bando de paus mandados. Lugar de protestar é no Ninho e na Gávea. Sem agressões, pichação de muro, mas cobrando de quem tem o poder de decisões no Flamengo. Fugiu disso é balela e mimimi irracional.
Alexandre seu babaca!!!!
Vai tomar BEM NO MEIO DO SEU CÚ.
POR CAUSA DE TORCEDOR ASSIM QUE ESSES FILHOS DA PUTA DAO CORPO MOLE