Chora, Renato! Flamengo elimina Grêmio da Copa do Brasil, e torcedores provocam treinador nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Flamengo eliminou o Grêmio nesta quarta-feira (16)

O Flamengo está na final da Copa do Brasil. Após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (16), o Mengão se classificou para mais uma decisão do torneio de mata-mata nacional. Com a vaga, os torcedores do Mais Querido ‘zoaram’ o técnico Renato Gaúcho nas redes sociais.

O ex-técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, foi o principal alvo dos torcedores do Mengão nas redes sociais. Comentários como “a tristeza do Renato gaúcho é minha alegria” foram comuns em publicações no Twitter.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

VEJA AS ALGUMAS REAÇÕES:

Vale lembrar que Renato Gaúcho voltou a ser eliminado numa semifinal de competição pelo Flamengo. Em 2019, pela Copa Libertadores da América, o treinador, também no comando do Grêmio, sofreu uma histórica goleada de 5 a 0 e virou ‘meme’ na época devido à reação com a sequência de gols do time rubro-negro comandado por Jorge Jesus.

O Flamengo vai encarar o São Paulo na final da Copa do Brasil. Neste ano, a decisão será em dois domingos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou os jogos para os dias 17 e 24 de setembro. O Mengão tentará o quinto título, enquanto a equipe paulista buscará o primeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só zoa do Renato e dos jogadores do Grêmio quem não conhece porra nehuma de futebol.
    O Grêmio perdeu inúmeras chances de gol e dominou o Mengão, na maior parte do jogo.
    S não ganhasse, poderia ter levado o jogo para a decisão por pênaltis.
    Renato sabe comandar e sabe interpretar o jogo. Talvez tenha errado em sacar Bitello, mas sua explicação foi convincente.

Comentários não são permitidos.