Coritiba prepara time titular com 3 atacantes para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Coritiba joga em casa e tenta vencer o Flamengo para ‘respirar’ no Z-4


O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa neste domingo (20) para Flamengo e Coritiba. Às 16h (horário de Brasília), as equipes se enfrentam pela 20ª rodada da competição, com objetivos distintos. O Fla tenta se aproximar da liderança e voltar ao G-4, enquanto o time do Paraná quer vencer para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento. Neste cenário, o técnico Thiago Kosloski deve escalar três atacantes.

Sonhando em conquistar os três pontos frente ao Flamengo, o Coritiba deve entrar em campo num 4-3-3 clássico, com Gabriel, Diogo Batista, Kuscevic e Jamerson; Fransérgio, Bruno Gomes e Sebastián Gomez; Marcelinho Moreno, Robson e Diogo Oliveira.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Vale destacar que o meia Bruno Gomes é tratado como grande ‘reforço’ para a partida. Apontado entre os principais atletas do elenco, Bruno estava suspenso no último jogo, e agora retorna à vaga de titular, no lugar de Matheus Bianqui. Em contrapartida, o Coritiba não terá Vitor Luís em campo, lateral esquerdo que está entre os mais experientes do elenco.

Com 19 jogos disputados até então, o Coritiba é um dos piores colocados do Brasileirão. A equipe tem 14 pontos e está na 18ª posição, acima apenas de Vasco e América-MG. O Flamengo, enquanto isso, está em quinto e sabe que, em caso de vitória, pode terminar a rodada até na terceira colocação. O duelo desta tarde será no Couto Pereira, e você acompanha tudo a partir das 15h (horário de Brasília), com o pré-jogo da transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também