David Luiz será relacionado pelo Flamengo para o jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

David Luiz ficou de fora dos últimos três jogos do Flamengo


Flamengo e Internacional se enfrentam na noite deste sábado (26), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro terá o retorno de David Luiz, que se recuperou de lesão muscular e treinou normalmente com o elenco nos últimos dias.

David Luiz voltou a treinar no gramado na segunda-feira (21), com parte do elenco do Flamengo. No entanto, o zagueiro participou integralmente das atividades apenas na quarta-feira (23), se aproximando ainda mais do retorno aos campos. Na quinta (24) e nesta sexta (25), o defensor também realizou exercícios com os atletas rubro-negros e será relacionado para o confronto com o Internacional.

Apesar do retorno de David Luiz, o Flamengo não terá a presença de Varela e Gerson. O lateral direito ainda se recupera de lesão ligamentar no joelho, enquanto o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática diante do Internacional, no sábado (26). Para o jogo, vale destacar, mais de 53 mil ingressos já foram vendidos.

A partida entre Flamengo e Internacional acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssima notícia! Esse cara já não era mais pra vestir a camisa do Flamengo.

Comentários não são permitidos.