De olho no rival: Internacional define programação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado (26)


O Flamengo volta a campo neste sábado (26), quando recebe o Internacional, no Maracanã, para disputar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida a ser realizada no Maracanã, o clube gaúcho definiu a programação da delegação.

Ainda em Porto Alegre, o Internacional tem a última atividade antes de viajar para o Rio de Janeiro. O treino acontece na manhã desta sexta-feira (25). À tarde, a delegação colorada embarca para a Cidade Maravilhosa, onde enfrenta o Flamengo, no sábado (26).

Como jogou pela Libertadores na terça-feira (22), na Bolívia, contra o Bolívar (BOL), o Internacional teve apenas dois treinos antes de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão. Diante da equipe boliviana, o clube gaúcho venceu a partida de ida das quartas de final da competição sul-americana por 1 a 0.

Agora, no Maracanã, Flamengo e Internacional medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília) de sábado (26). O jogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também