Nos últimos quatro jogos do Flamengo, Everton Cebolinha não foi utilizado por Sampaoli
Por: Gabriel Aurelio e Mônica Alves
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, no último domingo (20), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No triunfo contra o time do Paraná, Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Luiz Araújo foram utilizados por Sampaoli no ataque. A ausência foi Everton Cebolinha, que está perdendo espaço no Mais Querido.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Desde que Jorge Sampaoli estreou como treinador do Flamengo, Everton Cebolinha somou 872 minutos nos primeiros 18 jogos, atuando cerca de 48 por jogo. No entanto, nos últimos 15 duelos do Mais Querido, o atacante foi a campo por 246 minutos, ou seja, média de 16 por partida.
Além de perder espaço com Sampaoli, nos últimos quatro compromissos do Flamengo, Everton Cebolinha ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado pelo treinador argentino. Vale destacar que o próprio técnico já afirmou que a falta de oportunidades do atacante acontece devido à boa sequência de Bruno Henrique, um dos principais jogadores do Fla.
Everton Cebolinha e o restante do elenco do Flamengo receberam folga nesta segunda-feira (21) após a vitória contra o Coritiba, por 3 a 2, no último domingo (20). O Mais Querido terá a semana para treinar, já que o próximo compromisso será apenas no sábado (26), contra o Internacional, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), e , como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Tá aí mais uma tacada errada dessa Diretoria. Trata-se de jogador mediano, que, para ser útil nesse time do Flamengo, teria que se esforçar muito mais do que se esforça. E foi contratado como craque. Afffff
Era óbvio que, Bruno Henrique voltando bem, esse cara não teria mais espaço no time. Ele não chega aos pés do Bruno Henrique.