Jorge Sampaoli será dispensado ao fim da temporada 2023
Depois de ter começado a temporada 2023 sob o comando de Vítor Pereira, o Flamengo demitiu o português para contratar Jorge Sampaoli. Apesar do investimento no argentino, a contratação não deu certo e o Rubro-Negro seguiu acumulando vexames e eliminações.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o treinador Jorge Sampaoli não faz parte dos planos da diretoria do Flamengo para 2024. Desse modo, o técnico argentino não seguirá no comando do clube ao fim da temporada.
Desde que chegou ao Flamengo, há pouco mais de quatro meses, Sampaoli esteve à frente do Mais Querido em 34 oportunidades. Destas, a equipe comandada pelo argentino venceu 19, empatou nove e perdeu seis, totalizando 64,7% de aproveitamento.
Com a desconfiança da torcida pesando, além da eliminação precoce nas oitavas de final da Libertadores, somada às atuações vergonhosas no Brasileirão, Sampaoli deixou a desejar. A esperança de título do argentino no Flamengo é a Copa do Brasil, competição na qual o Fla é finalista e enfrenta o São Paulo.
Antes de disputar a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, nos dias 17 e 24, o Flamengo tem um clássico pelo Brasileirão. No próximo sábado (02), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pela 22ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. O confronto acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
O que gastaram com técnico incompetentes teria pago o dobro do valor de JJ e estaríamos em outro patamar, a pior diretoria que eu já vi, ele tem que sair agora, se ficar vamos perder a Copa do Brasil e não vamos classificar para Libertadores no Brasileiro.
Vene Casagrande vivendo da desgraça rubro-negra.
Flanova, esquece JJ ! Ele nunca quis voltar, usou o Flamengo para se promover e se eu tbm fosse ele não voltaria. JJ saiu por cima e se volta e perde mudaria sua história, então , melhor sair como vencedor.
Agora , dá tempo de conquistar a Copa do Brasil , é só mandar Sampaolli embora e colocar o Felipe Luiz como interino.
Lá vem a torcida idiotizada pedir Felipe Luiz e querem ainda cobrar profissionalismo da diretoria.
Felipe Luiz primeiro tem e que fazer o curso na UEFA se especializar ver se quer ser diretor esportivo ou técnico montar uma comissão e aí sim ser técnico.
O problema que este mesmk vende falou que o nome.preferido e o lixo do tite
2024? Não queremos ele agr 2023. Vai esperar perder o último título possível.
Decidido ? Estagiário, confiando em noticia do Venê ? ou está o chefinho está atrás de cliques ?
2024 ? Vcs querem dizer que os CANALHAS LANDIM e BRÁS , já jogaram a toalha em 2023
Saia hj porcaria Argenina, leva Allan, Cebola podre, Perdi – Gol, David Luiz
Quer dizer que está diretoria só quer afundar o flamengo em derrotas desviar dinheiro pra depois de 4 meses despachar este Jorge idiota Sampaoli. Por favor Bandeira de Melo volta pra presidência suplicamos urgente. Aproveita faz uma auditoria e descobre as falcatrua deste Landim que vamos pedir a prisão deste e de outros.
Felipe Luis pra técnico do flamengo urgente
Mais uma matéria sem nomes, sem fontes e sem credibilidade… Pelo visto até este portal de notícias está passando pano prá essa diretoria… O momento de mudanças era ontem. Hoje já é tarde demais… Amanhã, será o enterro dessa gestão pífia, incompetente e no mínimo de objetivos duvidosos, já que não tem compromisso com as vitórias e nem com o futebol do Flamengo.
Tem um imbecil aí pedindo bandeira de melo. Pura que o pariu. Essa diretoria tá errando muito, mas bandeira é um merda, safado, filho da puta. Se quem não conhece a hospede esse incompetente de volta. Vai estudar a história antes de falar merda.
Ele nunca vai voltar, exatamente pq nunca fez porra nenhuma. É um incompetente que se utiliza do trabalho dos outros pra cantar vitória.
O pior é que com esse técnico a frente, corremos o risco de sofrer uma goleada do líder do brasileirão
Bom Lembrar: Bandeira de Melo foi um administrador de 1ª linha, que aos poucos foi colocando as finanças do Flamengo em dia, mas não entendia (e não entende) patavina de futebol. Quando acumulou as funções de presidente e de vice-presidente de futebol, foi um desastre. Um administrador como ele foi necessário para que o Flamengo se recuperasse financeiramente. Como ADM, a preocupação era a de economizar, e não de gastar dinheiro. Com sua postura coerente e profissional, recuperou a confiança do mercado, ganhou parceiros importantes e foi o motor da virada, mas o clube precisava saber como gastar o dinheiro que guardou, e precisou da ousadia do grupo de Landim. Este fez coisas muito boas no início, trouxe Gabigol, BH27, Rafinha, Filipe Luís, JJ, Pablo Marí, Rodrigo Caio, formou um timaço e ganhou tudo. Hj em dia, com os egos inflados e a arrogância batendo no vermelho, puseram tudo a perder. Sem qualquer planejamento, contrataram errado treinadores e jogadores, e vaidosos como são, não admitem os erros. O ciclo deles acabou, mas pedir a volta do Bandeira não faz mais sentido. O Flamengo não precisa mais de reestruturação geral, o clube é o mais rico da América do Sul. Bandeira poderia servir para evitar caminhos errados, dar sugestões, assessoria, servir de barreira aos aventureiros, mas não pra ser novamente presidente. Até poderia, se se cercasse de gente ousada e profissional, que entende de futebol, e lhes desse carta branca para trabalhar. Se for pra controlar o dinheiro com mão de ferro, como qualquer administrador faria, voltaremos ao tempo dos Brocadores, dos Paulinhos, dos Márcios Araújos, dos Canteros, dos Cáceres. E aí, adeus vitórias e títulos.
O Flamengo não pode mais dar passos pra trás. E aí eu pergunto: qual nome resume a mistura do pragmatismo e cautela de Bandeira de Mello com a ousadia de Landim, que possa assumir a presidência do Flamengo em 2024?
Lembrando que o mandato de Landim vai até o fim de 2024, portanto, ainda podemos levar outro susto com o técnico escolhido pro lugar de Sampaoli (e que, por favor, não seja o Tite).
Dando continuidade ao melhor comentário de todos daqui, o do Walker, vejo no BAP essa pessoa que é o meio caminho entre o Bandeira e o Landim.
Uma diretoria burra que não entende de nada, nem de finanças nem de futabol, a vida é jogar milhões pelo ralo a fora, só faz cagadas com contratações desnecessárias, dispençaram o Dorival para contratar um burro. Ainda tem gente exaltando esse bando que comandam o Flamengo, devem serem da panelinha ou pagos por essa diretoria para escrever merda nessa coluna.