Diego, Arrascaeta e Filipe Luís se declaram ao aniversariante Gabigol: “Lenda”

Compartilhe com os amigos

Gabigol completou 27 anos nesta quarta-feira (30)


Aniversariante desta quarta-feira, 30 de agosto, Gabigol comemorou 27 anos. Além da festa iniciada na noite de terça-feira (29), o atacante foi bastante celebrado nas redes sociais. Os atuais companheiros de Flamengo, Arrascaeta e Filipe Luís, e o ex-jogador rubro-negro Diego Ribas enviaram mensagens exaltando o camisa 10. O recém-aposentado chegou a escrever que “ama” o artilheiro.

DIEGO RIBAS
“Meu irmão, que nunca te falte coragem e entusiamo para seguir vivendo cada etapa da vida de forma autêntica e corajosa. Obrigado por tantas alegrias dentro de campo e por todos os momentos inesquecíveis fora dele! Todo meu respeito e admiração por você, meu mano! Deus te abençoe sempre! Te amo, Gabigol”

ARRASCAETA
“Que seja feliz, goleador. Obrigado por tantos momentos de glória juntos”

FILIPE LUÍS
“Feliz aniversário, lenda Gabigol”

Além dos companheiros, o próprio Flamengo fez publicação em homenagem a Gabigol. “Hoje é aniversário do nosso ídolo e sempre decisivo Gabigol, multicampeão com o Manto Sagrado. Parabéns, felicidades e saudações rubro-negras, artilheiro!”, escreveu o Fla, nas redes sociais, junto a um vídeo com gols do atacante desde 2019.

Alguns jogadores compareceram à celebração de Gabigol, ocorrida em uma casa de festa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, estiveram no local: Léo Pereira, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Matheuzinho, Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedrinho (sub-20).

Mesmo com a festa acontecendo até a manhã desta quarta-feira (30), Gabigol treinou normalmente no CT Ninho do Urubu, em atividade marcada excepcionalmente para o turno da tarde. O jogador está à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo jogo, no sábado (02), contra o Botafogo, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Engenhão. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também