
Foto: Divulgação/West Ham
O Flamengo segue atento aos jogadores que estão sem contrato para reforçar o elenco para o restante da temporada. O meia Manuel Lanzini, ex-West Ham (ING), é um alvo que a diretoria do Mengão gosta, mas que não é tratado prioridade no momento.
Sem contrato desde que deixou o West Ham (ING), Manuel Lanzini está livre no mercado de transferências e chegaria sem custos ao Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do clube carioca aprova o nome do jogador, mas que não é uma prioridade neste momento. Para a posição de meia de criação, o Mengão tem Arrascaeta como titular e outros atletas que podem atuar como ’10’, como Gerson e Éverton Ribeiro.
Manuel Lanzini defendeu as cores do West Ham (ING) por oito temporadas. Ao todo, o jogador argentino atuou em 226 partidas, onde marcou 32 gols, deu 28 assistências, ganhou um título (Europa Conference League 2022/23) e participou de campanhas de top 10 do clube inglês na Premier League. O nome do jogador é visto com bons olhos no mercado. Além do Flamengo, o Vasco é outro clube brasileiro ligado na situação do meia. Equipes da Turquia, da Espanha e da Arábia Saudita também observam o atleta.
A janela de transferência para jogadores que atuam fora do Brasil fecha nesta quarta-feira (02). Depois de encerrar negociações com o Zenit (RUS) por Wendel e Claudinho, o Flamengo segue atento. De La Cruz, meia do River Plate (ARG), é outro nome que o Mengão segue o observando.
O Flamengo está concentrado para o confronto na próxima quinta-feira (03), quando o Mengão encara o Olimpia (PAR), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, às 21h (horário de Brasília). Como sempre, o jogo terá a transmissão mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Mas que vergonha, a diretoria passou a janela de início do ano e a janela do meio do ano sem contratar jogadores importantes e vendendo os jogadores jovens e bons. Já jogaram o mundial fora, a Supercopa a recolha o carioca, estão jogando o brasileirão. Parabéns diretoria vocês vão acabar com o Flamengo.