Sampaoli fica, mas escolhas contra o Olimpia (PAR) foram questionadas
Por: Guilherme Silva e Gabriel Aurelio
A diretoria do Flamengo garantiu a permanência do técnico Jorge Sampaoli após a eliminação para o Olimpia (PAR), nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Esse é o atual cenário nos bastidores do Mais Querido, que chegou ao Rio de Janeiro sob protestos da torcida do Fla.
Segundo apuração feita pela reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo mantém o discurso de respaldo ao técnico Jorge Sampaoli. No entanto, algumas escolhas feitas pelo treinador foram questionadas como: Filipe Luís em campo boa parte do jogo, com Ayrton Lucas no banco, e a não entrada de Pedro.
A pressão diante de Sampaoli aumentou após a eliminação na Libertadores, e por atuações consideradas fracas do Flamengo. Além disso, a polêmica do ‘caso Pedro’, quando o atacante foi agredido por Pablo Fernández, expôs ‘problemas de relacionamento’ do treinador, e comissão, com algumas peças do elenco.
Há quatro meses no Flamengo, Sampaoli soma 30 jogos, sendo 17 vitórias, sete empates e seis derrotas. Desde que assumiu o cargo de técnico do Rubro-Negro, o argentino nunca repetiu escalação, o que gera ‘incômodo’ em parte da torcida.
Com Sampaoli garantido no cargo, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubi nesta sexta-feira (11), às 16h (horário de Brasília), dando início a preparação para enfrentar o São Paulo. O duelo será neste domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ei Diretoria do Flamengo, vai tomate cru
E só faltava essa diretoria incompetente demitir um técnico que conseguiu até o momento colocar esse grupo de sabotadores (com raras exceções) onde está. Ele mesmo já declarou diversas vezes a postura do grupo em campo, qdo jogam sem vontade, com a soberba as alturas, cheios de vaidades pessoais querendo mostrar o quê?
Ele perdeu o grupo, é ladeira abaixo….
Hora de fazer greve: Ninguém vai no estádio
Manter esse babaca no time. Uma piada
Vamos ficar vendo ótimos jogadores ficando fora enquanto Fabrício Bruno é titular.
Todos jogos que perdemos foi com Fabrício Bruno titular
Entreguem o jogo contra o São Paulo até essa diretoria se mancar e demitir esse aprendiz.
Entreguem o jogo contra o São Paulo até essa diretoria se mancar e demitir esse aprendiz.
Precisa demitir a maioria desses jogadores que nao ganharam uma dividida no jogo de ontem, depois de JJ esses jogadores não aceitaram jogar com nenhum técnico, o técnico é o menos culpado nessa história toda, todos falharam ontem do goleiro ao ponta esquerda, sem brio, sem vontade esses sim são os maiores culpados e recebendo altos salários em dia.
O Flamengo virou a casa da mãe Joana, cada um faz o que quer e não o que tem o dever de fazer. Lar de parasitas. Hoje é tudo do Flamengo, nada pelo Flamengo. Diretoria, comissão técnica e jogadores, todos tem responsabilidade nesse ano de fiascos e humilhações que o clube está passando.
Nós perdemos para nós mesmos, Filipe Luiz e o pereba do zagueiro erraram feio, o goleiro errou nos dois primeiro gols, não saiu socando no primeiro e tomou um gol de cabeça do meio campo do lado onde ele estava kkkkk Gabigol não deu um chute a gol, não fez nada a não ser reclamar, o bosta do técnico entrou sem seu melhor lateral e não colocou o Pedro enfim tudo errado, o tal Gerson enceradeira, meu Deus…
Mais um erro !
Falta de planejamento e atitude da Direção!
Não ganharemos nada este ano com este treinador!
Tem que demitir a maioria dos jogadores, tiveram a oportunidade de golear no Maracanã e não fizeram, veja só os 5 minutos finas do jogo no Paraguai, foi só tomar o terceiro gol que os jogadores reagiram (falta de garra, o Flamengo é o maior time do Brasil (torcida) ou até mesmo do Mundo, como que estes jogadores vestem a camisa do Flamengo e fincam fingindo que estão jogando? Quando levou o 3 º gol é que jogaram com vontade, deveria ter feito uns 3 gols no Maracanã.