Os mandos de campo da finalíssima da Copa do Brasil estão definidos. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou decretado que Flamengo e São Paulo fazem o primeiro jogo no Maracanã, e o segundo e decisivo duelo ocorre no Morumbi. Após a cerimônia, os representantes do Rubro-Negro apressaram a saída do local e não deram entrevistas.
Representando o Flamengo estiveram Jorge Sampaoli, Everton Ribeiro e Filipe Luís. Além disso, o presidente do Fla Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, o Diretor executivo, Bruno Spindel também se fizeram presentes na sede da CBF. No entanto, nem um dos dirigentes quiseram falar com a imprensa. As entrevistas dos jogadores também foram vetadas pela assessoria do clube.
Vale frisar que a decisão de não permitir que os jogadores se manifestem à imprensa é prática que já vem se tornando ‘comum’ no Flamengo. Isso porque, após o empate sem gols contra o Internacional, no último sábado (26), a assessoria do Rubro-Negro cancelou a zona mista. A entrevista coletiva de Jorge Sampaoli, por outro lado ocorreu, pois é obrigatória ao final das partidas.
DEFINIÇÃO DOS MANDOS DE CAMPO
No sorteio desta segunda (28), ficou decidido que Flamengo fará o primeiro jogo contra o São Paulo no Maracanã, em 17 de setembro. O segundo e decisivo embate acontece no Morumbi, no 24 do mesmo mês. Os horários ainda não foram definidos pela CBF.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Antes da final da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (02), o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela 22ª rodada da competição por pontos corridos. A bola rola para o ‘Clássico da Rivalidade’ a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o Coluna do Fla exibe o embate, ao vivo, via YouTube.
Ver comentários
Bando de covardes, indignos, irresponsáveis. Que vergonha de planejamento, que amadorismo, meu Deus, a que ponto o Maior da América chegou