Djalminha comentou sobre o relacionamento de Sampaoli com o elenco durante programa na ESPN
O Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá no último domingo (06), na Arena Pantanal, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. A demissão do ex-preparador físico Pablo Fernández após episódio de agressão e a derrota por 3 a 0 geraram debates na imprensa brasileira sobre o relacionamento do técnico Jorge Sampaoli com o atual elenco.
Durante o programa Resenha da Rodada, na ESPN, Djalminha, ex-jogador do Flamengo, comentou que não vê um possível desgaste entre Jorge Sampaoli e o elenco rubro-negro. O ex-atleta falou sobre o relacionamento do treinador do Mengão com o grupo.
— Essa parte do relacionamento, ok, a gente não está lá dentro para saber. Mas eu não me prendo a isso, só ao profissional. Se ele for um excelente treinador, o time estiver evoluindo, jogando bem. O relacionamento se tiver bom é ótimo para o ambiente, mas se não tiver e o trabalho estiver andando, tudo bem. O problema é o trabalho. Se os jogadores estão de acordo com as ideias de jogo -, comentou.
— Eu participei de um grupo que tinha 25 jogadores que não gostavam do treinador e a gente foi campeão espanhol. Ele não enchia o saco da gente no trabalho, não falava nada e assim foi. Acho que o fator determinante é ser um bom treinador ou não -, finalizou.
O Flamengo se concentra para enfrentar o Olimpia (PAR), na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O Mengão joga por um empate para garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
PARTE DESSA TORCIDA PASSAM A MAO NA CABEÇA DE JOGADORES AMAMEZADOS SAO PROFISSIONAIS , JOGAM NO FLAMENGO RECEBEM MUITO BEM PRA CORRER ATRAS DA BOLA E QUEREM ESCOLHER TECNICOS ??? DESSE JEITO E UM TECNICO POR DIA PRA ESSES MIMADOS
Jogadores multicampeões que escolhem esquema tático. Que derrubam treinadores.
Quem lembra quando existia a possibilidade da volta do JJ(que cobra MUITO) e eles entregaram o jogo, contra o Aucas, se não me engano. Ali ficou escrachado que não queriam fica com o treinador interino.
Impressionante… Diegos fez escola.