Dorival planeja time alternativo para o São Paulo encarar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (13)


O Flamengo recebe o São Paulo neste domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto Jorge Sampaoli deverá escalar o time rubro-negro com ‘força máxima’, Dorival Júnior, técnico da equipe paulista, opta por uma formação alternativa.

VEJA PRÓVAVEL ESCALAÇÃO:
Rafael, Nathan, Diego Costa, Allan Franco e Welington; Mendez, Alisson, Rodriguinho e Michel Araújo; Lucas Moura e Alexandre Pato.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Dorival tem oito desfalques para o jogo contra o Flamengo. São eles: Caio Paulista (estiramento na coxa), Rafinha e Pablo Maia (suspensão automática), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Gabriel Neves (fratura na costela), Patryck (lesão no tornozelo) e Erison (estiramento na coxa esquerda)

Para o jogo contra o Flamengo, Dorival Júnior planeja ‘rodar’ o time do São Paulo. Isso porque, além dos oitos desfalques, a equipe paulista terá ‘decisão’ contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (16), valendo vaga na final da Copa do Brasil. Em meio a isso, os titulares devem descansar, e jogadores como Lucas Moura e Alexandre Pato, irão ganhar oportunidades.

Quem deverá realizar a estreia pelo São Paulo é James Rodríguez. Em busca de dar ritmo ao atleta, Dorival planeja colocar o colombiano em campo por alguns minutos visando confronto com o Corinthians, na próxima quarta-feira (16).

Já o Flamengo tem a maioria dos jogadores à disposição. A única ausência fica por conta de Erick Pulgar, que segue se recuperando de lesão na coxa direita. Arrascaeta e Gabigol, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão, serão relacionados para o jogo deste domingo (13).

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengo é o segundo colocado na tabela, com 31 pontos. Já o time paulista é o nono, somando 26. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o jogo.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assim, se ganhar bem, perdendo é porque polpou kkk

Comentários não são permitidos.