Em processo de transição, Pulgar pode voltar a ser relacionado contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Pulgar treina mas presença no jogo de quarta-feira (16) ainda é incerta

Erick Pulgar já faz trabalhos juntos ao elenco principal e pode ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil. A presença do volante do Flamengo, contudo, ainda é incerta. 

O atleta não atua desde o dia 05 de julho, quando foi escalado como titular na vitória por 2 a 1 contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e atuou os 90 minutos. A lesão de Pulgar foi no bíceps femoral da coxa direita. A informação foi dada primeiramente pelo GE, e confirmada pela equipe de reportagem do Coluna do Fla

VEJA A SEGUIR

Nesta terça-feira (15), foi realizado o último treino mais intenso antes do jogo de quarta (16). O elenco fez um ‘pacto‘ pela classificação à final da Copa do Brasil e prometeu entrega total durante o confronto. A possível volta de Erick Pulgar, entretanto, é acompanhada da confirmação da ausência de David Luiz. O zagueiro sentiu o adutor da coxa esquerda e não irá ser relacionado para a partida contra o Grêmio.

Com a missão de confirmar a vaga para a grande final, e com a vantagem de 2 a 0 obtida no jogo de ida, Flamengo e Grêmio se enfrentam, nesta quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), com a transmissão do Coluna do Fla, no Youtube. A narração fica por conta de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José e Vitor Beloti. A Globo exibe o jogo na TV aberta e o SporTV na TV por assinatura. 

Compartilhe com os amigos

Veja também