Pedro foi agredido pelo ex-preparador físico do Flamengo após o jogo contra o Atlético-MG, no sábado (29)
O nome de Pedro segue repercutindo nos noticiários esportivos. Isso porque, após ser agredido com um soco no rosto pelo ex-preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli, o atacante não se reapresentou nesta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu. Porém, antes de se envolver nessa confusão toda, o camisa 9 teve chance de sair do Flamengo, mas o Mengo recusou a proposta do Al-Hilal (ARA).
No início do mês de julho, a equipe saudita buscou a contratação de Pedro, oferecendo salário seis vez maior do que o atacante recebe atualmente no Flamengo. No entanto, para o lado do Mengo não foi nada animador. A multa rescisória do camisa 9 é de 120 milhões de euros (R$ 624 milhões na cotação atual), e os dirigentes do Al-Hilal ofereceram apenas 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,6 milhões) ao Fla. As informações foram divulgadas pelo jornal ‘O Globo’.
Após a recusa do Flamengo, Pedro seguiu à disposição de Jorge Sampaoli no decorrer da temporada. No entanto, sendo pouco acionado pelo treinador e se recusando a iniciar aquecimento no duelo com o Atlético-MG, no último sábado (29), o camisa 9 rubro-negro se envolveu em uma grande polêmica.
Mesmo Pablo Fernández sendo demitido do Flamengo, Pedro foi ausência na reapresentação do elenco do Flamengo na manhã desta segunda-feira (31). O atacante alegou dores no rosto e no dente e, com isso, foi ao dentista. Além disso, o atleta frisou que não sentiu confortável em comparecer ao CT Ninho do Urubu. Os dirigentes do Fla aguardam o camisa 9 no Centro de Treinamento ainda nesta tarde.
Em meio a todo esse imbróglio, a presença de Pedro no jogo contra o Olimpia (PAR) segue indefinida. O duelo acontece nesta quinta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela ida das oitavas de final da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ver comentários
Só pode ser piada isso kkkkkkkkkk
Dá para ver que, apesar de seus gols pelo Mengão, Pedro não desfruta de tanto prestígio no futebol estrangeiro.
Pagar 6 milhões por mês, por exemplo, durante 4 anos, equivale a 288 milhões, em "suaves" prestações e pagando "apenas" 15 milhões ao clube que desembolsou quase 90 Milhões por Pedro, é brincadeira de mau gosto e parece que Pedro está querendo brincar com o Mengão.
Se Pedro sai e joga o que jogou na Itália, vão querer devolvê-lo.
Se o Pedro acabar lendo essa coluna deixo meu recado, segue resiliente, educado e profissional como sempre foi, procura melhorar a movimentação, tenho percebido que está tentando, e sua hora vai chegar parceiro, pode não ser com este técnico, que prefere o rebelde do Gabriel, talvez ele não goste do mocinho religioso obediente que parece ser seu caso, mas continue firme cara, sei que você é flamenguista, é novo ainda, vai fazer história no seu time de coração, tenho certeza disso, poxa você finaliza com os dois pés, é alto e sabe cabecear, parece o haaland com gols se esticando, dando golpes na bola, é habilidoso, sabe driblar, é inteligente também com trocas de passes, calcanhar, letra, toques refinados, sabe usar o corpo, quando precisa dar chutão tá lá você p disputar com os zagueiros, sem corpo mole, realmente dando trabalho p zaga adversária, enfim, um atacante top de linha, basta ver o tanto de anti que quer você nos clubes deles, supere esse episódio, tem gente inteligente na seleção que reconhece suas qualidade únicas, você será convocado novamente, pode ter certeza, mesmo sendo reserva com esse técnico, não caia nessa de ser feliz em outro time e segue seu sonho aqui no mengão mesmo!
Tobias ele vai continuar, pode ter certeza, vai ter seu espaço mas vai te que suar pra tê-lo. O "rebelde" que tu citou esta voltando a jogar muito bem, e já te deu duas Libertadores e vários títulos então tenha mais respeito!! Ate pq depois de Zico esta Gabriel Barbosa.
Às vezes eu me pergunto o motivo do Pedro ser sempre um RESERVA… Foi reserva para o Henrique Dourado, no Fluminense; foi reserva para o Vlahovic, na Fiorentina; foi reserva para o Richarlison, na Seleção; e só foi titular do Flamengo qnd o Bruno Henrique ficou lesionado… Será q TODOS os técnicos estão errados ou é um problema com o Pedro??? Q ele é capaz de fazer gols todo mundo sabe, mas será q ele joga pra equipe? Será q a função q ele exerce não agrada os treinadores? Não sei, mas é algo para se pensar. É muito coincidência.
Deixa de ser gabizete Renan, Gabriel na mesma frase que Zico, rapaz, tem pelo menos uns cinco jogadores das antigas mais importantes que ele e nessa geração teve o BH que foi o melhor jogador da liberta de 2019 e o Arrasca que tem sido o jogador mais importante desde 2019, teve também o Diego Alves, defendendo pênalti e fazendo defesas importantes em 2019, Gerson voando, Ah e em 2022 o Pedro foi o artilheiro da liberta e jogador mais decisivo, sim o Gabriel fez os gols nas duas finais, mas em ambas as campanhas não foi o mais importante, como pode ver não foi o Gabriel que " me deu" duas libertadores, ele tá longe de ser um pereba mas é puro marketing e engana trouxas!
Agora está explicado a pq da revolta dele, não foi ele que recusou, foi o FLAMENGO que não aceitou.
Pedro foi contratado a pedido de Jorge Jesus, que havia renovado contrato com o Flamengo e pedira a contratação de um centroavante de ofício. O Flamengo foi lá e trouxe o Pedro, em 2020, mas o Mister decidiu voltar pra Portugal e foi embora. Pedro ficou nesse entra-e-sai do time até a chegada de Dorival Jr. e a contusão de BH27. O treinador achou uma maneira de Gabigol jogar com Pedro, e foi a festa. Aí BH27 retorna de contusão como se nunca tivesse se machucado, e Pedro sai do time de novo, nos obrigando a ver Gabigol fazer 1 gol depois de perder 10. Até pênalti anda perdendo atualmente, coisa impensável há alguns meses. Já perdeu dois seguidos!
Pedro não quer sair do Flamengo, pois é rubronegro e tinha o sonho de jogar no time do coração. Porém, tem família pra sustentar e uma carreira pra fazê-lo pensar nela. Ficar esperando que o "próximo treinador" decida lhe dar sequência maior de jogos, numa carreira curta como a de jogador de futebol, não faz o menor sentido e, talvez, o desejo de sair possa passar pela sua cabeça. Cabe a essa diretoria omissa e antipática tentar contornar essa situação, e o treinador atual entender que, em muitos jogos, ele será mais útil do que um jogador que anda irritando a torcida, com a penca de gols que anda perdendo debaixo da baliza. Só precisa ter coragem de mexer nesse vespeiro.
Não se trata de algo fácil. Trata-se de um belíssimo centroavante matador, nível de Seleção Brasileira e Rei da América, que pode muito bem decidir sair e reforçar um rival, pois seria titular em qualquer time do Brasil. Que o bom senso prevaleça, e que Pedro possa ainda nos dar muitas alegrias.
Falo tudo Fernandel e realmente não dá para o Pedro esperar o próximo treineiro e colocá-lo para jogar, talvez por isso ele saia! E teremos que aguentar o enganador do Gabriel, nem chamo mais ele de Gabigol, perdendo gols, xiliquento, que não disputa uma bola com zagueiros, não dribla, não faz gol de cabeça, não tem perna direita, fica só simulando, caindo na área para fazer gol de pênalti e nem isso tem feito mais!
Concordo com o Tobias e o Fernando. Esse cara hoje em dia é enganação. Jogou muito em 2019, início de 2020 e só. Somos gratos? Somos. Mas pqp 4 anos e meio de paciência é foda.
Ele não é pereba, mas não chega nem aos pés do Zico. Mas ele se acha a nível de Zico, nas entrevistas ele é craque, kkkkkkkkkk
PS-- Alguns torcedores tem que perceber qdo o jogador tem medo de contato físico e isso eu não admito. Ganham muito bem p se acovardar, ou jogar a responsabilidade p o companheiro ao lado em campo gerando um jogo medroso e horrível