Erick Pulgar volta ao time titular do Flamengo após mais de 1 mês fora

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar está escalado no time titular do Flamengo contra o Grêmio


Jorge Sampaoli surpreendeu mais uma vez na escalação do Flamengo. Para o jogo desta quarta-feira (16), que acontece contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, o treinador promoveu o retorno de Erick Pulgar ao time titular do Rubro-Negro. Por conta de lesão, o volante não atuava pelo Mais Querido há mais de um mês.

A última partida em que Pulgar atuou pelo Flamengo foi no dia 05 de junho, em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no Maracanã. No dia 12 do mesmo mês, novamente diante da equipe paranaense, o chileno sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita no aquecimento da Arena da Baixada e, com isso, acabou desfalcando o Mengo.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Durante todo o período, Pulgar ficou entregue ao Departamento Médico do clube. No entanto, nessa semana, o atleta deu início ao processo de transição para o campo. Na segunda-feira (14), o volante começou a etapa e, agradando Sampaoli, o chileno já aparece entre os titulares do Flamengo para o jogo desta quarta (16), contra o Grêmio.

Além de Pulgar, o meio de campo do Flamengo contará com Gerson e Victor Hugo. Como venceu por 2 a 0 o jogo de ida, em Porto Alegre, o Mengo pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a final da Copa do Brasil.

Em busca de garantir vaga na grande decisão, o Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta), o SporTV (canal fechado), o Premiere (pay-per-view) e o Amazon Prime (streaming) exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também