O meia Everton Ribeiro realizou uma publicação nas redes sociais exaltando o Mais Querido nas redes sociais, na última terça-feira (08). O jogador usou uma foto da visita ao novo Museu do Flamengo para discorrer sobre a família, as conquistas e o orgulho de fazer parte da história do clube.
O Flamengo inaugurou o novo museu na última sexta-feira (04), em cerimônia que contou com a presença de ídolos, membros da diretoria, jogadores e flamenguistas ilustres. Dentre esses, Everton Ribeiro foi mais um a celebrar a história do clube em publicação nas redes sociais.
“Meu Flamengo, tua história é tão linda. Fazer parte dela é um orgulho que nem cabe em mim. Transborda meu coração e se espalha pelas pessoas mais importantes da minha vida: Marília, Augusto e Antônio. Com os três e com o Mengo, sempre. Nada disso faria sentido se não fosse por eles”, disse Everton Ribeiro nas redes sociais
“Não consigo nem descrever o sentimento de rever tudo que vivemos, as vitórias que comemoramos, os títulos que levantamos juntos. Foi impossível não pensar em tudo isso ao reencontrar tantas boas memórias construídas aqui. A gratidão é enorme, mas não é maior do que a vontade de seguir escrevendo essa história em vermelho e preto”, concluiu o meia rubro-negro
VEJA PUBLICAÇÃO:
Everton Ribeiro e o restante do elenco rubro-negro seguem a programação de treinos planejada para o jogo desta quinta-feira (10), contra o Olimpia (PAR), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), e tem transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A narração fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido.
Ver comentários
Parece mentira esse cara jogando no Flamengo. Em 2013 e 2014 o que esse cidadão jogou no Cruzeiro... Eu tinha INVEJA, hoje tenho ORGULHO! E merece até uma reverência maior da torcida por ter acreditado em 2017 no projeto do Clube, pra hoje estar colhendo os frutos como profissional, pra sua carreira, e também financeiro. Parabéns Everton!
Principalmente pra quem joga ou jogou futebol, amador ou profissionalmente, sabe o que Everton Ribeiro fez e ainda faz com uma bola no pé. Eu via Everton jogando no Cruzeiro e sonhava em vê-lo jogando no Flamengo um dia. Não à toa entra no Hall dos gigantes de nosso clube. Vida longa à Everton Ribeiro!