Everton Ribeiro tem problema durante jogo contra o Cuiabá e é retirado do banco de reservas

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro sofreu uma gastroenterite


O Flamengo perdeu por 3 a 0, para o Cuiabá, na noite do último domingo (06), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota, o Rubro-Negro teve outro motivo para lamentar, já que Everton Ribeiro precisou ser retirado do banco de reservas após apresentar quadro de gastroenterite.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Flamengo divulgou uma nota, durante o intervalo da partida, informando o ocorrido. No comunicado, o perfil oficial do Rubro-Negro disse: “O atleta Everton Ribeiro apresentou um quadro de gastroenterite e recebe atendimento médico no estádio. O meia foi retirado do banco de reservas pelo departamento médico“.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA PUBLICAÇÃO

Vale ressaltar que Everton Ribeiro estava relacionado para a partida, mas não foi titular contra o Cuiabá por escolha de Jorge Sampaoli, que decidiu utilizar um time ‘misto’. O camisa 7 iniciou o duelo no banco de reservas, mas foi retirado antes do segundo tempo pelo Departamento Médico do Flamengo.

Everton Ribeiro, agora, se recupera para estar à disposição no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Olimpia (PAR), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). A partida será realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também