Ex-Flamengo, Diego Ribas vai ao Maracanã em jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas vai comentar Flamengo x Grêmio na transmissão da Rede Globo, na TV aberta


Depois da eliminação vergonhosa na Copa Libertadores da América para o Olimpia (PAR), na quinta-feira (10), o Flamengo volta a disputar mais uma decisão. Nesta quarta (16), o Rubro-Negro recebe o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Ex-capitão do Flamengo, Diego Ribas vai ao Maracanã para acompanhar ao jogo decisivo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16). Depois das últimas polêmicas envolvendo os bastidores rubro-negros, o ex-jogador passou a ser lembrado pela torcida.

Isso porque, o ex-camisa 10 era considerado uma das principais lideranças internas do Flamengo nos últimos anos. Com a aposentadoria do meia, no entanto, parte da torcida passou a sentir falta do papel exercido por Diego Ribas nos bastidores do Fla.

Agora, no entanto, o ex-atleta vai ao Maracanã para exercer uma função diferente. Diego Ribas vai ser o comentarista do jogo entre Flamengo e Grêmio na transmissão da Rede Globo, na TV aberta. O ex-capitão rubro-negro estará ao lado de Roger Flores e Luiz Roberto.

Com Diego Ribas representando o Flamengo na transmissão da partida, o Rubro-Negro mede forças com o Grêmio, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o Coluna do Fla também exibe o embate ao vivo, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também