Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-Flamengo, Hugo Souza está em top-10 de goleiros com mais defesas nas principais ligas da Europa

Leo José
Leo José
Publicação: 25/08/2023
5 Comentários
Atualização: 25/08/2023
Compartilhar
Goleiro do Flamengo, Hugo Souza em Portugal
Foto: Divulgação / Desportivo de Chaves

Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo ao Chaves, de Portugal


Por: Leo José

O goleiro Hugo Souza deixou o Flamengo em julho deste ano e depois da pré-temporada começou a se destacar no Chaves, em Portugal. Após duas rodadas do Campeonato Português, o cria rubro-negro entrou em top-10 de arqueiros na Europa com mais defesas.

Em levantamento feito pelo portal ‘Squawka’, Hugo Souza aparece com 11 “salvamentos” pelo Chaves, ocupando a nona posição do top-10. O líder no quesito até o momento é o alemão Bernd Leno, do Fulham (ING).

VEJA TOP-10:

  • 1. Bernd Leno (Fulham-ING) – 14
  • 2. Unai Simón (Athletic Bilbao-ESP) – 13
  • 3. Alexandre Oukidja (Metz-FRA) – 12
  • 4. Stole Dimitrievski (Rayo Vallecano-ESP) – 12
  • 5. Michael Brouwer (Heracles-HOL) – 12
  • 6. Yvon Mvogo (Lorient-FRA) – 11
  • 7. Nick Olij (Sparta Rotterdam-HOL) – 11
  • 8. André Onana (Manchester United-ING) – 11
  • 9. Hugo Souza (Chaves-POR) – 11
  • 10. Bruno Brígido (Estrela-POR) – 10

As defesas de Hugo Souza aconteceram nas duas primeiras rodadas do Campeonato Português. Mesmo com as atuações do goleiro criado no Flamengo, o Chaves foi derrotado por 2 a 0 pelo Rio Ave (POR), em partida que o brasileiro foi eleito o “Homem do Jogo”, e por 4 a 2 pelo Braga (POR).

Hugo Souza, vale lembrar, foi emprestado pelo Flamengo ao Chaves por uma temporada. O goleiro de 24 anos fica no clube português até o meio de 2024. O contrato entre o guarda-redes o Rubro-Negro, por outro lado, é até dezembro de 2025.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridomengaomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
5 Comentários
  • joao disse:
    24/08/2023 às 14:17

    SEM AS AMIZADES, SEM O FUNK, SEM OS FERVOS, COM PROFISSIONALISMO EUROPEU AS COISAS MUDAM !!!!

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    24/08/2023 às 14:44

    Concordo com vc, João. Só faço a ressalva de que está só no início. Quando se ambientar na Europa, começar a conhecer os submundos, os subterrâneos, as pessoas “certas” e a se envolver com as “primas” e as “comadres”, a história pode mudar. Ele terá que ser muito resiliente, pra controlar o gen da bagunça que mora nele…rs
    Na minha opinião, ele só se remenda se jogar na Arábia. Alí, se soltar piadinha na rua perde a mão, se insistir perde a outra e se questionar alguma coisa pode perder até a cabeça.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    24/08/2023 às 15:20

    O que se nota é que só há nessa lista um goleiro de um gigante europeu, o do Manchester United. Todos os outros são goleiros de times da segunda ou terceira prateleira européia, com defesas fracas, que dão chance do goleiro aparecer. Times equilibrados, com bons sistemas defensivos, não tornam um goleiro o protagonista do time. Dificilmente aparecerão nessa lista um Courtois, um Alisson, um Ederson…até Diego Alves fica fora tranquilamente dessa lista.

    Reply
  • João disse:
    24/08/2023 às 20:36

    É mais um que não serviu pra essa diretoria patética, assim como Richard Rios. Mlk gostava da farra, mas com a convivência dessa diretoria idiota, qualquer um vai preferir a diversão noturna! Nenhum treinador vai ser como JJ, por isso, aquele flamengo de 2019…nunca mais vai acontecer.

    Reply
  • John Smith disse:
    25/08/2023 às 18:17

    Pois é João. Richard Rios está jogando bola lá no Palmeiras (outro time grande) e não serviu para o Flamengo. Desde a estréia desse colombiano, gostei muito do futebol dele mas infelizmente (sabe-se lá porquê) a diretoria “entendeu” que ele não teria espaço no elenco.
    E nem falo do Lázaro…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o River Plate

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

4

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo