Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-Flamengo revela que elenco de 2019 escapou de água contaminada na final da Libertadores

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 30/08/2023
Nenhum comentário
Atualização: 30/08/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução: YouTube/ Mundo GV

Aproximadamente 80% da comissão técnica teve diarreia na véspera de Flamengo x River Plate (ARG)


Gabigol completou 27 anos nesta quarta-feira (30). O atacante está na história do Flamengo, principalmente após marcar os dois gols do título da Copa Libertadores de 2019, contra o River Plate (ARG). Mas, por um pequeno detalhe, o artilheiro e os companheiros de equipe não passaram por um grave problema na final realizada em Lima. O hotel onde a deleção se hospedou, no Peru, ofereceu suco com água contaminada, e o ex-nutricionista do Fla ‘salvou’ o time. Já na comissão técnica, 80% teve diarreia.

— Toda viagem internacional a gente mandava um chef de cozinha para ver tempero, ponto do arroz, entre outros. Em todo jogo internacional, eu não liberava suco natural, só de caixinha, por conta da contaminação da água. Chegamos lá, tinha suco de fruta. Aí falei que não tinha como, só de caixinha. No dia seguinte, chegou o Arão perguntando: ‘cadê o suco?’. Falei que não ia ter, só de caixinha — contou Thiago Monteiro, nutricionista do Flamengo em 2019, em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’, do ex-goleiro do Rubro-Negro, Getúlio Vargas.

— Aí a comissão técnica veio pedir, então liberei. Eles não fazem gol. Chegou na quinta-feira, acordei, três mensagens da comissão, com diarreia. Não passava ‘nem vento’, já imaginei que a torcida ia me matar. Na véspera do jogo (sexta), 80% da comissão técnica com diarreia, inclusive eu. Mas nem um jogador. O Arão me agradece até hoje — acrescentou o nutricionista.

Thiago Monteiro revelou que deixou o Flamengo em 2020 por conta do baixo salário, de R$ 3.200. “Hoje, no meu consultório, ganho o dobro em um dia”, contou. Apesar de ter saído do clube, o ‘Nutri Fofo’, como é conhecido, segue atendendo alguns atletas do elenco, como Arrascaeta e Everton Ribeiro. Além das histórias da final da Libertadores, o nutricionista também lembrou da disciplina imposta no clube no comando de Jorge Jesus.

Nesta semana, o elenco pode ficar ‘tranquilo’ com a água. Isso porque, apesar de jogar fora de casa, o Flamengo atuará no Rio de Janeiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (02), o Mengão encara o Botafogo, no Engenhão, com transmissão do Coluna do Fla.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridomengaomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo tem 3 desfalques e 3 dúvidas para jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão

Abel Ferreira rebate crítica de Leonardo Jardim aos sintéticos e dispara sobre gramados brasileiros

1 2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Após folga, elenco do Flamengo retoma preparação para jogo contra o Grêmio

9

Jogo do Brasileirão hoje: Bragantino x Santos abre 34ª rodada nesta segunda

3 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo