Luiz Antônio, cria do Flamengo, declarou que os torcedores rivais jogam objetos no ônibus
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Olimpia (PAR) pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo com o Mais Querido jogando pelo empate, Luiz Antônio, meio campista revelado pelo Mengão, ligou o alerta para a partida, dando ênfase no clima hostil da torcida paraguaia.
— Cara, é aquela história de sempre que tem fogos, tem aquele transtorno para chegar. Quando chega perto do estádio, está chegando no ônibus, os torcedores tacam um monte de coisa, batem no ônibus, hostilizam a gente, tem xingamento, tem gesto, tem de tudo. Aquela pressão danada que eles colocam dentro do jogo, ali na hora, na parte que a gente está dentro do ônibus-, disse Luiz Antônio, cria do Flamengo, em entrevista à ESPN, que completou:
— Então é bem complicado naquele momento. Ali tem gente que fica meio com medo, tem gente que gosta daquele clima todo ali de pressão e quando a gente joga como está dentro do estádio, ele é bem cercado. Assim a torcida fica em volta, eles ficam na grade, empurrando, balançando e tudo mais-, afirmou o ex-jogador do Mais Querido.
Vale lembrar que, vestindo a camisa do Flamengo, Luiz Antônio enfrentou o Olimpia, no Defensores del Chaco, na Libertadores de 2012, quando o Mais Querido foi derrotado por 3 a 2. Ao seguir falando do jogo, o meio campista também declarou que, além da torcida rival, a arbitragem pode ser um ‘problema’.
— Fica a torcida contra, às vezes o juiz facilita alguma coisa, aquele jogo de Libertadores que não tem falta, tem uma pancada ali, um lance mais duro que cria aquela confusão. Eles tentam tirar um jogador nosso expulso, tira a nossa concentração, tem até aquela pressão do início do jogo, que é o normal deles contra time brasileiro. Então é bem complicado. Se não tiver bem concentrado, bem focado, mesmo tendo um time muito melhor do que o deles, pode ser que tenha complicações lá na hora e não consiga sair com a vitória-, finalizou.
Flamengo e Olimpia decidem a vaga para as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Estádio Defendores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, no Maracanã, o clube comandado por Jorge Sampaoli pode até empatar para garantir a classificação.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo do Flamengo contra o Olimpia, e o repórter Leo José fica responsável pelas informações do Rubro-Negro. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo.
Valeu cria da casa que
a diretoria os
Jogadores abracem este alerta principalmente os mais nervosismo como Gerson, Gabigol e Bruno Henrique que costumam cair na pilha fácil desses que querem praticar o antijogo.
É obrigação destes jogadores mimados se classificarem. Se está mais apertado para se classificar, a culpa é deles que fizeram corpo mole na fase de grupos e também jogaram sem raça nenhuma contra o Olimpia. Torcida não pode aceitar desclassificação hoje. O ano até aqui foi de derrotas e vexames, para o time mais caro da America Latina.
Esse Luis Antônio e um bosta nunca prestou, só dar medo de for jogador cágado o time que o Flamengo tem em relação ao Olímpia e enorme, só ganha o jogo se fizerem corpo mole e não tiverem responsabilidade como eles fizerem contra o Cuiabá, o adversário só tem uma virtude boa que e marcação, o resto qualidade, habilidade zero, só o Flamengo marcar em cima e fazer logo um gol, já era classificação assegurada tranquilo, goleada sem sustos, podem apostar, agora não pode dar mole os 90 minutos se não adversário cresce com apoio da torcida aí pode dançar, simples assim!
pois é, André, de fato, o Flamengo é mesmo o time mais caro no nosso continente, embora isso não reflita no futebol que o time vem apresentando, não raras vezes, pífio, como contra o Cuiabá !!! Sem esquecer que o próprio Flamengo quase sempre contribui para algumas circunstâncias financeiras, como por exemplo, a contratação do Allan por valor absurdo diante do futebol medíocre que vem ele apresentando, abaixo da média e mais comum do que melancia em feira !!! Creio que, se o Flamengo tivesse optado pelo Pedrinho, também do Atlético/MG, craque e que joga muito mais do que o Allan, o custo benefício seria muito mais equilibrado !!!