Felipe Melo ironiza Flamengo após vitória do Fluminense contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

Fluminense venceu o Olimpia (PAR), pela Libertadores da América


Na noite de quinta-feira (24), o Fluminense venceu o Olimpia (PAR), por 2 a 0, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Depois de ter vencido o time que eliminou o Flamengo da competição sul-americana, o volante Felipe Melo ironizou o Rubro-Negro. Em entrevista pós-jogo, o jogador ressaltou que o Flu fica com o alerta ligado para não repetir o mesmo erro do Fla.

— Quando você vê um dos maiores times que tem no nosso continente perder o jogo da maneira que eles perderam, com três gols de bolas aéreas, isso liga o sinal de alerta para que a gente não repita os erros do Flamengo. Não precisamos olhar para o nosso rival. Nosso rival, nós levamos um 2 a 0, e metemos 4 neles. Não temos que olhar para eles. Temos que olhar para nós mesmos -, disse.

O Flamengo foi eliminado da Libertadores depois de ter perdido para o Olimpia, por 3 a 1, no jogo de volta das oitavas de final da competição. Na ida, o Rubro-Negro venceu o embate por 1 a 0 e foi para o Paraguai com a vantagem do empate. Mesmo assim, o Fla não soube administrar o resultado e acabou levando três gols depois de ter aberto o placar.

Já o Fluminense venceu o Olimpia por 2 a 0, no Maracanã, e vai para o Paraguai com vantagem, assim como aconteceu com o Flamengo. A partida de volta do Tricolor acontece no dia 31 de agosto. Enquanto isso, o Rubro-Negro segue focado no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (26), o Flamengo recebe o Internacional, no Maracanã, para disputar a 21ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde que o Flamengo não se interessou em recontratá-lo, quando quis voltar pro Brasil, que isso daí acontece. O cara não esquece o Flamengo, a mágoa ainda é grande….rs

    Mas, como bem disse aqui o Rafael, a preguiça e o sono desse elenco nos obriga a ter que ler as bobagens que saem do “cérebro” (??) desse mentecapto, jogador fraco, e ainda por cima violento e desleal. Quando cansou de perder do Flamengo, em 2019, quando jogava no Palmeiras, não vinha bostejar na mídia. Ficava quietinho. Agora, com esse mole todo que damos, proporcionamos a chance de florescer o lado “poético” desse desequilibrado mental…

    A conclusão não poderia ser outra: da parte de todos os envolvidos, tanto no Ninho do Urubu como na Gávea, falta o devido respeito pelas 43 milhões de almas que amam o Flamengo.

  • Time de frouxo,agora precisamos ouvir isso desse cara……..

  • Engraçado ouvir dizer que o elenco do Flamengo está velho kkkk o cano, o próprio Felipe Melo, ganso e Keno tudo novinho kkkkk é mais uma desculpa de uns Nutella que não quer enxergar que os jogadores estão fazendo corpo mole, não tem direção nem técnica e administrativa, Dudu e Roni novos kkkk Lucas e James Rodrigues novos nem vou entrar na ceara kkkk

  • Cadê meu comentário?

  • Mais do que certo, pra falar a verdade. Os 3 gols do Olimpia me deram uma raiva imensa porque eu percebi por eles o quanto os jogadores do clube são sangue de barata. Dispensa o David Luiz, coloca o FL pra comissão, vende o Pablo, vende o Matheuzinho e traz uns caras com gana pra compor a defesa do Flamengo. Outros pra frente como o Pedro podem meter o pé também.
    A final da Copa do Brasil é dia 24, no dia 25 a diretoria do clube já tem que estar planejando pra 2024. Optar entre demitir ou deixar o Sampaoli, armar a barca pra meter o pé do clube, botar pra fora os sangue ruim e colocar gente com vontade de ganhar nesse elenco.
    Porque honestamente, se o Landim não mostrar serviço agora, a coisa fica muito complicada pra próxima eleição.

  • FELIPE MELO,FALA PRA MIM, BEM BAIXINHO:
    QUEM ELIMINOU O FLUMINENSE,DA COPA DO BRASIL ?

  • O Felipe Melo falou tudo!
    O elenco do Flamengo está ultrapassado (jogadores que ganharam quase tudo) e vivem de passado.
    Agora vamos falar de treinador:
    Dominec- o cara fes parte da comissão de uns dos maiores treinadores do mundo (Guardiola) então deve entender algo se futebol,

    Rogério Ceni- o cara era uns do melhor técnico do Brasil e caiu.

    Renato gaucho- era considerado o maior treinador do país e caiu.

    Vitor Pereira- o cara mudou o Corinthians e o timo tecnicamente era muito bom e caiu….
    E olhem que o ceni e o Renato gaúcho os jogadores gostavam deles e não jogaram por eles.

    Fala profissionalismo no flamengo pois o elenco está inchado de jogadores acomodados e mimados ganhando muito bem e em dia.

  • Esse rapaz deve ter sido traído por um Flamenguista. Dava a bunda pro cara, mas o dito cujo resolveu comer uma tricolete. Talvez por isso, tenha se bandeado pro lado de lá. Coisas da sociedade moderna. Putinha.

  • Agora atura esses caras não querem mais jogar bola não respeitam o manto rubro negro vivem de glórias passada e ainda tem um técnico grosso iguinorante e trapalhão.
    O Felipe tá no direito de tirar sarro com esses caras desse time só vejo dois jogarem com garra Bruno Henrique e Thiago Maia o resto não, quem dera se nosso time jogasse com a garra do Felipe Melo aliás ele e cria do Mengão por isso tem muita garra . Parabéns aos tricolores.

  • Dor de corno por ter sido dispensado pelo flamengo

  • Esse pobre coitado não tem nem a metade das conquistas que o Flamengo tem, agora fizeram 2 a zero, e se acham, se fosse bom o Palmeiras não tinha dispensado. Agora falou tudo o time do Flamengo com Sampoli não vai ganhar porra nenhuma, tudo culpa dos incompetentes: Landim e Brás. pobre Flamengo.

  • Na realidade ele falou certo o Flamengo com esse time todo aí era pra jogar com garra e determinação mais não jogam pois tudo aí no Flamengo virou uma bagunça presidente, diretoria, comissão técnica e todos os jogadores não estão focado em títulos estão querendo só arrumar problemas dentro do clube pois o presidente e essa diretoria amadora e incompetente não sabem o que é responsabilidade com o Flamengo e um total desrespeito com o dinheiro do Flamengo jogam dinheiro fora só com contratações estranhas não cobram nada dos jogadores e por isso que o fluminense jogam com garra o Flamengo e aquele sono horrível de ver jogadores do Flamengo se arrastarem no campo parecendo que o Flamengo esta devendo salários atrasados e uma vergonha ver tudo isso nesse ano de 2023…parece que esse ano nos não vamos ganhar nada infelizmente vamos passar em branco com essa turma toda ai muito decepcionante para o Flamengo 🤑🤑🤮🤮😡😡💩💩🤬🤬

  • Sou mengão mais não concordo com o titulo da materia IRONIA, desde quando falar a verdade virou ironia, para o time ou rival que quer ser campeão infelismente o flamengo tem ser olhado como mal exemplo pra uqe quer ser vencedor , aunica coida que este boca de burro falou errado e esta sendo hipocrita quando ele cita o flamengo e faz as comparações, embora ele se esqueceu ou não quis falar que foram eleminados pelo o tal que deram 4 x0 a meu ver em um carioquinha em uma equipe sem comando tecnico e depois fala que não deve olhar para tras e sim para eles mesmos deculpe mais ai o boca de burro foi mal a meu ver ele não foi ironico e sim HIPOCRITA.

  • Fluminense é melhor treinado…. nao tem briga. Landim errou na vaidade..era melhor ter esperado JJ Mister…

Comentários não são permitidos.