Grande parte dos atletas do Flamengo não irão comparecer à festa para não prejudicar o clima com a torcida rubro-negra
Gabigol faz aniversário na quarta-feira (30), mas a festa do atacante acontecerá nesta terça (29), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por conta do momento turbulento do Flamengo na temporada, alguns companheiros de equipe do camisa 10 não comparecerão à comemoração, enquanto outros jogadores já garantiram presença no evento.
A festa começará nesta noite, com a presença de Matheuzinho, Everton Ribeiro, Filipe Luis e Bruno Henrique. No entanto, alguns jogadores do Flamengo afirmaram que não irão evento, para não irritar ainda mais a torcida rubro-negra. São eles: Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo, David Luiz e Pedro. A informação é do jornal Extra.
Vale ressaltar que parte da torcida do Flamengo se mobilizou para protestar sobre os resultados negativos da equipe na temporada em frente a festa de Gabigol, na Zone Oeste do Rio de Janeiro. Os pais do camisa 10, inclusive, soltaram uma nota repudiando as atitudes dos torcedores que planejam comparecer ao evento.
É importante destacar que, por conta da festa de Gabigol, o treino desta quarta-feira (30) no CT Ninho do Urubu foi marcado para acontecer de tarde. É a primeira vez que Jorge Sampaoli comandará uma atividade com o elenco neste período, com exceções a momentos em que o Flamengo atuou na noite anterior ou realizou exercícios em tempo integral.
As atividades serão voltadas para o jogo contra o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Uma ótima situação para entendermos como estão divididas as panelinhas dentro do clube.