Notícias

Filho de ex-preparador físico do Flamengo também foi acusado de agressão em jogo do Brasileirão

Marcos, filho de Pablo Fernández e integrante da comissão de Sampaoli, teve problemas no jogo com América-MG


Depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no sábado (29), o Rubro-Negro vive intensamente a repercussão do ‘caso Pedro’. O atacante levou um soco de Pablo Fernández, então preparador físico do Mengão, nos vestiários da Arena Independência. Uma semana antes, o filho do argentino e também integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli, Marcos Fernández, também foi acusado de agressão.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


O caso aconteceu no dia 22 de julho, após empate em 1 a 1 do Flamengo com o América-MG, no Maracanã. Marcos Fernández, que é preparador físico, foi acusado de agressão pelo jornalista Fernando Gil, depois de críticas pela atuação da equipe. Na ocasião, o repórter detalhou o caso nas redes sociais.

Hoje (sábado, 22 de julho), ao final da partida, aliás, pífia partida do Flamengo, estava no rol dos elevadores da tribuna de imprensa do Maracanã (devidamente credenciado pela CBF), quando fui empurrado e muito ofendido por um membro da comissão técnica do Sampaoli sem nada ter falado para ele”, escreveu Gil.

Apenas lamentava para um amigo sobre como o Flamengo teria jogado tão mal. Sem que eu tivesse percebido sua aproximação, o covarde agressor refugiou-se nos braços dos seguranças e outros membros da comissão. Bom saber que aquele que vaia e se irrita com o péssimo trabalho do Sampaoli, mesmo que seja também da imprensa, pode ser presenteado com o desequilíbrio mental de um despreparado. Não inventei nada do que aconteceu. Há testemunhas do ocorrido. Marcos Fernández é o argentino biltre”, acrescentou o jornalista.

Apesar da saída do pai, Pablo, Marcos Fernández segue no Flamengo. A saída do filho foi cogitada após o problema ocorrido em Belo Horizonte, mas Jorge Sampaoli pediu para que o preparador físico continuasse na equipe. A dupla é de confiança do técnico do Rubro-Negro e costuma até liderar treinos no dia a dia no Ninho do Urubu.

Em meio ao caos instalado no Flamengo, o time se prepara para a próxima partida. Na quinta-feira (03), o Rubro-Negro encara o Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Esse jornalista parece querer aproveitar da ocasião e ter seu minuto de vítima. Pela suas críticas até parece que o técnico entra em campo e é o responsável pela má vontade de ALGUNS jogadores que, tdos nós torcedores com o mínimo de conhecimento de futebol, sabemos quem são.

  • Fernando Gil vc já está grandinho pra tanto mimimi. Pára, tá feio vai!

  • Não existe o filho do agressor permanecer no Flamengo. Imagina o clima que vai ficar para o Pedro, treinar com o filho do covarde?! Até mesmo para o Gerson, que o encostou na parede?? Esse cara tem que sair também imediatamente. Lógico, não é caso para justa causa, como o deliquente do pai. Mas também deve ser demitido.

  • Se há uma coisa no mundo que nada justifica é agressão física gratuita, ou provocada por motivo irrelevante. Fazer uma crítica ao mau desempenho de um time de futebol, pra mim, não é motivo pra duelos de facas, revólveres ou porradas.

    Concordo plenamente com o Dreda. O cara é o filho do agressor, tão desequilibrado mental quanto o pai, e como acham que Pedro e outros envolvidos vão se sentir na presença dele?

    Não se trata de mimimi. Ninguém aqui gostaria de levar um soco na cara de um chefe qualquer que se emputeceu porque vc se atrasou um dia para o trabalho, e ninguém aqui gostaria de continuar trabalhando nessa empresa, cujo tal chefe foi demitido mas o filho dele permanece liderando o grupo, e é tão agressivo quanto o pai.

    Esse moleque teria que ser demitido também. Que se matem os dois de porrada dentro de casa, quando um dos dois resolver ouvir "rock 'n roll" em vez de "tango".

  • REALMENTE de fato um bando, uma quadrilha! E ainda querem punir nosso maior JOGADOR, novamente..., PARA HUMILHA LO?! DITADORES BARATOS. Baixaram o nível de vez p a o nívelPt.

  • Tal pai tal filho. E o SAMPAOLI aquele que não sabia de NADA? Vai MANTER o filho do AMIGO de mais de 20 anos no EMPREGO?! Insensíveis caras de paus, BANDIDOS! Acordem p a vida seus extraterrestres!